Cafu pode jogar na Austrália.

Liberado pelo Milan ao final da temporada, Cafu estaria nos planos do Gold Coast United, que estréia este ano na primeira divisão do país e foi recentemente criado na Austrália.

A A-League, foi criada em 2004, numa tentativa de popularizar o futebol no país, e com a entrada do Gold Coast United, deve ter agora 8 equipes participantes. cada time poderá ter até 23 jogadores, com o salário máximo de 1,6 milhão de dólares australianos para todo o time em toda a temporada, além disso, os clubes podem contratar uma grande estrela do futebol com salário ilimitado, o que deve ser por temporada, de acordo com a Wikipedia.

O lateral-direito Cafu, que ainda não conseguiu um substituto à altura na seleção brasileira, estaria nos planos do clube australiano Gold Coast United, nova equipe do campeonato local. Cafu está sem clube desde que se despediu do Milan, em maio. Quase foi para o Santos, mas não houve acerto.

Agora, Cafu por que terminar a carreira assim? Lá na Austrália, num timeco que ninguém nunca ouviu falar? Tu merecia mais, pelo jogador que foi. Eu adoraria tê-lo no Inter, imagina, é melhor e ainda corre mais que qualquer lateral que tem lá pelas bandas do Beira Rio =D.

Por Tise e Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Cafu pode jogar na Austrália.

  1. tarsischwald diz:

    Tise e Kaká, não critico o Cafu se for para lá. Além de ser uma atração, fazer uma grana e ajudar a divulgar o futebol por lá, tem tba questão do respeito e do país. Na buena? Quem morou muitos anos no primeiro mundo dificilmente consegue se habituar novamente com o Brasil. É certamente um retrocesso.

    bj

  2. Kaka' diz:

    Com toda a certeza =P
    Eu acho uma boa ele ir para lá tambéémmm, aquele parágrafo é da Tise aheauehuae
    Mas sim, a Austrália, Estados Unidos, Canadá, esse povo todo tem que aprender a jogar futebol com quem sabe =D, acho legal o interesse dos australianos.

  3. Kaka' diz:

    P.S.: A Tise falou aquilo porque queria o Cafu no Inter, isso sim! HUahauheauehu entendo, Tise

  4. Douglas diz:

    e enton?
    pra onde ele vai ou vai aposentar de vez?

  5. Ana Curuci diz:

    Amei a noticia… moro aqui na Gold Coast faz 7 anos e nao aguento mais ver so jogo de Rugby, tenho saudades do nosso futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s