Eduardo Costa volta à Europa.

Aham. O atleta não renovou contrato e deve voltar para a Europa, para o Espanyol, clube que detem seus direitos federativos. Amanhã de manhã ele deve ir ao Olímpico de despedir dos colegas de equipe. O jogador foi formado nas categorias de base do Grêmio, indo, após, jogar no Bordeaux, Olympique de Marseille e Espanyol, de onde voltou emprestado desde o ano passado.

O Grêmio bem que tentou ficar com ele por mais tempo, mas o Espanyol pediu 3,5 milhões de euros pela liberação do guri. Hu, que coisa, mas tudo bem, espero que o Grêmio utilize esse dinheiro que não gastou para ficar com ele, na compra de algum reforço.

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Grêmio, Mudança de time com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Eduardo Costa volta à Europa.

  1. Felipe diz:

    A verdade eh que esse campeonato parece que vai ficar pro time que for mais estavel em campo e no vestiario. Nao necessariamente o melhor qualificado em jogadores.

    Talvez seja ilusao minha, pra acreditar que o Gremio tem plenas chances de buscar esse titulo. Porque no segundo semestre que as coisas se definem mesmo.

  2. tisee diz:

    Bah, li uma entrevista do Eduardo Costa reclamando que o Grêmio não fez nada para que ele ficasse. Que ele queria ficar e tudo, mas que quando um não quer, dois não fazem… O cara parecia meio magoado com a direção tricolor, reclamou que não existe mais a paixão, o amor ao clube no futebol, que é tudo um negócio. É dificil ver um jogador falar assim…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s