Diego foge para as Olimpíadas.

Bã, de acordo com o site da ZeroHora, Diego fugiu do Werder Bremen para ir às Olímpiadas, o que enfureceu os alemães. Há boatos que tentaram convencê-lo a todo custo a não participar das Olimpíadas, mas tentativas frustradas, pois ele disse que iria do mesmo jeito.

A ZeroHora ainda diz: “De acordo com o Werder, o clube e o jogador aceitarão o julgamento do CAS. Os alemães alegam que não há obrigação de liberar um jogador — seja qual for sua idade — para um torneio que não faz parte do calendário da Fifa“.

Hu, o que custa para estes clubes liberar um jogador, ou até mais, só por alguns dias, para disputar um torneio? Se vencer o torneio, isso só vai valorizar mais ainda o jogador. Tá certo que o clube vai ficar um pouco desfalcado, mas é por pouco tempo, poucas rodadas do campeonato deles, depois recuperam. Deixa ele jogar. Outro que fugiu, é Rafinha do Schalke 04, não foi treinar ontem para se apresentar na Seleção Olímpica.

Os clubes deveriam ser mais racionais e evitar que esse tipo de coisa aconteça liberando os jogadores.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Diego foge para as Olimpíadas.

  1. tisee diz:

    Mas eu curti a atitude dos jogadores, pelo menos esses têm vontade de jogar mesmo. Pelo que li quem fugiu primeiro foi o Rafinha e o Schalke tá ameaçando reincidir o contrato com ele. O Diego só imitou, mas mesmo assim tá de parabéns =P. hehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s