Chelsea oferece 100 milhões de euros por Kaká, e Deco é apresentado no clube.

Sim, 100 milhões de euros! Cerca de R$ 251,4 milhões! Apesar de o presidente do Milan ter dito que o jogador não tem preço, um representante dos Blues entrou em contato com o Kaká e com o Milan. A proposta deve ser aceita ou negada até 31 de agosto que é quando fecha a janela deles de transferências internacionais. Bah, por essa grana toda, acho certo que o Kaká vá, ainda mais que o Scolari é tri fã do ex-são paulino.

E o Chelsea já contratou outro reforço, que eu não li ainda isso mas, creio eu que tenha sido chamado a pedido de Felipão!

Deco! Apresentado hoje no clube pelo Felipão, já até treinou e diz que quer jogar com Frank Lampard, que ele é um excelente jogador contra o qual já jogou várias vezes. Ele diz isso pois Lampard está quase quase na Inter de Milão. No artigo do DailyMail, o presidente da Inter afirma que Lampard já está com sua cabeça mudada quanto a ficar no Blues, e que em breve ele deverá ir para o clube de Milão.

Boh, só sei que Chelsea com Lampard, Deco, Drogba, Pizarro, Malouda, Kalou, e tantos outros, forma um timão. Acho que este ano eles realmente estão na Champions para ganhar. Vamos ver se tantas estrelas vão dar em nada, ou em tudo.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Mudança de time, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Chelsea oferece 100 milhões de euros por Kaká, e Deco é apresentado no clube.

  1. tisee diz:

    Bohhh! 100 milhões!!! =O Me caiu os butiás do bolso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s