Daniel Carvalho quer voltar ao Inter.

Aham! =D  O pai do Daniel Carvalho disse em entrevista à Radio Gaúcha ontem que há interesse do filho em atuar no Inter no segundo semestre deste ano. Ele aceita até abrir mão de parte do seu salário para voltar a atuar pelas bandas de cá (eu lembro, eu lembro, quando ele foi embora disse que quando voltasse pro Brasil, voltaria para o Colorado).

Daniel prorrogou o contrato com o CSKA por mais um ano, até 2010. Mas para isso, impôs uma condição: o CSKA teria de liberá-lo até o fim do ano para voltar a jogar no Brasil. O ex-presidente colorado Fernando Carvalho, hoje assessor de futebol, disse que ouviu a entrevista, que Daniel Carvalho é um grande jogador, mas que este assunto será resolvido internamente no clube. Só não vão deixar a oportunidade passar, ele está lá, louco para voltar, querendo vir para o Inter… É só juntar o útil ao agradável e trazê-lo. Aposto que a torcida colorada aprovará. =)

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Içaaa, Internacional, Iupi, Mudança de time, Será?? com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s