A 190.

Ontem à noite, na minha aula de Marketing Esportivo, na ESPM, um colega nosso levou pra vermos a chuteira Adidas Predator Pulse Limited Edition do Beckham =D. Aham! Ao todo foram feitas e distribuídas 723 no mundo inteiro, número esse relacionado ao seu número na seleção inglesa 7, e no Real 23. E os pares foram feitos milimetricamente de acordo com o pé dele, tamanho 42. A princípio, o preço seria 3x de R$723,00, mas meu colega disse que adquiriu num leilão na internet, então, o valor foi maior.

O site do Terra descreveu na época, em 2004:

O design da chuteira faz referência à cultura oriental, em especial à filosofia do Yin Yang, que simboliza o equilíbrio e harmonia. Na chuteira, isso é interpretado em suas cores – prata e vermelho.

“O design da chuteira faz referência à cultura oriental, em especial à filosofia do Yin Yang, que simboliza o equilíbrio e harmonia. Na chuteira, isso é interpretado em suas cores – prata e vermelho. O par será vendido dentro de uma caixa especial (feita em madeira com fecho magnético), individualmente numerada e também inspirada na cultura oriental. Além disso, vem acompanhado com um livro em capa dura, trazendo imagens e informações sobre Beckham.”

Aham! E há boatos que apenas duas delas estejam no Brasil, e uma, tá ali em Porto Alegre =D, e ela é a nº 190 das 723. E eu viiiii e toqueiii, é muito tri mesmo ela.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Tu viu? com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a A 190.

  1. tisee diz:

    Mazah! Tá realizada né, Kaká. =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s