Ronaldinho Gaúcho contratado pelo Milan.

Siiim, a notícia saiu hoje, por volta das 19 horas, no site da Reuters Brasil, que Milan e Barcelona entraram em um acordo com relação a transferência do jogador. Amanhã ele estará em Milão para assinar o contrato até 30 de junho de 2011, e lá realizará exames médicos. Assim, ainda de acordo com o site, o Milan deve ter desistido de contratar Adebayor, já que o diretor executivo do clube garantiu que apenas um dos dois seria contratado.

O jogador foi vendido por 21 milhões de euros para os italianos, ele abriu mão dos 15% do valor da transferência a que tem direito, e, assim, poderá disputar as Olimpíadas de Pequim. O Manchester City havia oferecido 32 milhões de euros pelo jogador, mas, ele queria mesmo jogar no Milan, e o acordo ao qual chegaram deve ter sido muito bom para o Barcelona aceitar este valor.

O site do jornal italiano Il Gazzetta dello Sport traz logo no ínicio da página escrito “Ronaldinho e’ del Milan”, com uma foto grande do atacante. O site da ZeroHora, destaca que o Grêmio deve receber cerca de R$2,2 milhões por causa do mecanismo da solidariedade, o qual diz que 5% do valor da transferência do jogador, deve ser dividido entre seus clubes formadores entre os 12 e 23 anos do atleta, os beneficiados, no caso, serão o Grêmio e o PSG.

E, o mais orgulhoso da boa compra, o site do Milan, traz na sua página inicial, o imenso nome de Ronaldinho:

null

 Boa sorte pro Ronaldinho nesse novo time! Espero que ele faça muito mais do que fez pelo Barça e se dê muito bem lá! O ataque do Milan ficou poderoso!

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Mudança de time, Vendido! com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ronaldinho Gaúcho contratado pelo Milan.

  1. Pingback: Atlanta Pontiac Dealers » Blog Archive » Ronaldinho Gaúcho contratado pelo Milan.

  2. tisee diz:

    Aeee! Bah, sente o ataque do Milan, muito brasileiro, Kaká, Ronaldinho e Pato. Huhuhu
    Eu preferia que ele tivesse ido pro Chelsea, pro Felipão dar um jeito, raspar a cabeça dele e colocá-lo nos eixos, mas já q não foi possível, torço para o Kaká influenciá-lo pro lado dos moços direitos. aheuahuehauheu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s