O jogador de 94 milhões de euros.

 

Não faz essa cara de sofrido não, Kaká. Em uma suposta nova oferta do Chelsea para contratá-lo, o Chelsea oferecia, nada mais nada menos, que 94 milhões de euros =O (isso mesmo, isso mesmo… mesmo que todos nós aqui do blog colocássemos nosso salário interinho no banco por uns 30 anos, não chegaríamos nem perto desta quantia).

Entre os motivos que levam a imprensa britânica a acreditar em uma possível saída de Kaká do Milan estaria a suposta frustração pela não classificação da equipe italiana para a próxima Liga dos Campeões (acho que não é isso, mas…) e a desilusão pela proibição de sua participação na Olimpíada de Pequim (isso sim, onde já se viu proibí-lo de jogar as Olimpíadas, ora bolas).
A notícia já foi desmentida pelo Chelsea, mas, como dizem, onde há fumaça há fogo. O interesse do Chelsea no Kaká é antigo, eles querem até pôr o Drogba no negócio, em troca de kaká. Vamos ver se é verdade ou não.

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Mudança de time, Será??, Tu viu? com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a O jogador de 94 milhões de euros.

  1. Kaka' diz:

    Pobre Drogba! ahuehauehu tão querendo trocá-lo pelo Robinho, no Real Madrid, ou pelo Kaká no Milan, podem trocá-lo por qualquer jogador do Grêmio, se quiserem =D. Aham!

    Mas bah, 94 milhoes de euros é mta mta MTA!! coisa!! Meu Deus!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s