Finalíssima da Libertadores.

É hoje! A grande final da Libertadores, entre Fluminense e LDU, às 21h45min. O tudo ou nada, a hora do vamos ver, hehehe. Grande jogo da maior competição sul-americana, valendo uma passagem para o Mundial de Clubes.

É a primeira vez que ambas as equipes chegam a final. A vantagem está com os equatorianos, a equipe carioca precisa de três gols, sem levar nenhum,  para conquistar o título. Mas vocês acham que isto desanima o Renato Gaúcho ou os torcedores fluminenses? Nããã. Renato declara como certa  a vitória carioca e a torcida até foguetaço já andou fazendo em treinos. Não gosto desta atitude, acho que todo mundo tem que acreditar, incentivar, mas assim,  já vira soberba.

Sobre o time que vai a campo, Renato Gaúcho faz mistério quanto à escalação. Recuperado de dores, o centroavante Washington promete jogar. Mesmo assim, Dodô está de sobreaviso. Pelo lado da LDU o técnico Edgardo Bauza promete uma postura ofensiva de sua equipe no Maracanã. Ele explicou que a equipe equatoriana não costuma mudar o esquema de acordo com a situação.

Mazah! Compromisso de hoje à noite: assistir a final da Libertadores =D.

Por: Tise

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Futebol Internacional, Futebol Nacional, Libertadores, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Finalíssima da Libertadores.

  1. Bonilha diz:

    Já era..

    Foi vergonhosa a postura do Renatinho. Mostrou garra e incentivou o time, mas ao final da partida ficou visível, através de sua atitude (sair antes do final para o vestiário), que ele não merecia essa conquista, pois é egoísta. O gaúcho queria um título para si, e o título é da torcida, depois do clube, onde há jogadores e um treinador, que nunca é mais do que ninguém.
    Por isso o Fluminense continua sem um título grande, tirando os dos anos 50, que o torcedor, a crítica e os próprios clubes insistem em renegar. Ninguém quer saber do passado dos clubes hoje em dia, a massa que se acha torcedora quer saber de troféu no armário, não importando se o time é bambi, se não tem garra ou seja o que for, não condizente com futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s