Ronaldo está sem clube.

Siiiiim, ele tá em Ibiza aproveitando as férias com a namorada, e não foi procurado pelo Milan para a renovação de seu contrato. Ele é novo ainda, 31 anos, tá se recuperando da lesão no joelho esquerdo, a mesma que teve no joelho direito, já foi três vezes considerado o melhor jogador do mundo, eu acredito que ele consiga voltar a jogar logo.

Maaas, pra onde ele vai? Flamengo tá interessado, e seria legal voltar a ver Ronaldo aqui pelo Brasil, já se deu muito bem lá fora, tá cheio da grana, não custa voltar a atuar em um time brasileiro. Assim como Jardel que poderia estar no Grêmio se não fosse a teimosia do clube =P.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Mudança de time, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Ronaldo está sem clube.

  1. tisee diz:

    Eu tbm acho q o Ronaldo ainda poderia jogar, se ele realmente quiser voltar a jogar, né? Porque vai ser preciso muita força de vontade, com dois joelhos a menos, precisando dar um bom trato na imagem e reconquistar a confiança de técnicos… vai ser duro. Acredito que o Brasil seja o caminho pra ele agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s