Grêmio 1×1 Internacional, visão gremista.

Com lances polêmicos, claro, todo gre-nal que se preze, tem lances polêmicos, é mega disputado, tem brigas, xingões, e tudo mais que se tem direito! Esse não poderia ser diferente.  Simmmm, o Grêmio deixou a desejar, claro, não temos grandes estrelas, temos jogadores em ascensão mas nenhum craque, craque. Roger entrou no espírito e jogou com mais raça que habitualmente, ele descobriu que Gre-nal não é brincadeira.

O Inter de Tite surpreendeu, ele mostrou que não estava para brincadeiras e apresentou um Inter com sede de vitória, e o Inter poderia ter vencido, admito, se não fosse o Grêmio incomodando. O que graças a Buda aconteceu! O gol do Índio, hum, foi no mínimo duvidoso, foi uma baita pipocação na área,o gol foi um golpe de sorte =P. Tá, como vinha jogando bem, o Inter mereceu.

Maaas, sem intenção alguma (;D, aha, vai saber né), Renan deu um pulo, que Deuzulivre, deve ter até furado o calçãozinho do Rodrigo Mendes, cacilda. Tá certo que goleiros pulam estranhamente ao pegar a bola e tudo mais, mas isso foi estanho demais! Ahammmm, e não achei ser lance para expulsão, poderia ter sido apenas um amarelo, pois futebol é um esporte de muito contato físico, muito! E coisas assim acontecem, nosso santo futsal de
domingo que o diga. Mas não precisava expulsar, ainda mais, depois de dar continuidade á jogada. Tudo bem, Grêmio fez um gol, pelo menos, e com isso não fica tão longe do Flamengo na tabela.

Putz, eu estava assistindo ao Globo Esporte hoje, e o pentelho Paulo Brito falou “Com isso, Flamengo se isola na liderança do Brasileirão”. São apenas dois pontos de diferença! Tem ninguém isolado lá, coléééga! Dã.

Nesse final de semana, o tricolor enfrenta o Botafogo que está em 16º na tabela, e o Flamengo pega o Náutico, 6º colocado, tomara que o Náutico ganhe =D, e o Grêmio também, óbvio. E seguimos em nossa busca pelo primeiro lugar!

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Grêmio, Internacional com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Grêmio 1×1 Internacional, visão gremista.

  1. tisee diz:

    Sonha com o topo da tabela kaká, sonha…
    ahuehuaheuahe
    não curto o Tite, mas no duelo de técnicos ele ganhou do Roth.

  2. Kaka' diz:

    ô, roth nao é técnico, eu já manifestei minha descrença nele =P
    mas o Grêmio nao aceita u-u-u-u-u

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s