Especial Gre-nal, parte V.

                                        

             O desmanche colorado         

Mais um jogador negociado às vésperas do clássico. Depois de Iarley, Fernandão, os boatos sobre Alex, Sidnei foi negociado. Ele nem jogará o gre-nal. Ao que parece nossa zaga será formada por Sorondo, Índio e Marcão. Putz, e desses eu só confio no Índio.

O desmanche colorado parece não ter fim. Enquanto o time ronda a zona do rebaixamento no Brasileiro, o presidente vende nossos jogadores. E o que é pior, alguém sabe de algum reforço confirmado para o lugar dos que estão indo embora? O Fabiano Eller já se acertou com o Santos, quanto ao Bolívar, por enquanto só especulações. O ano que vem é muito importante para a nação vermelha, ano do centenário, não deveríamos estar montando um time para ele? Não deveríamos, ao menos, estar lutando por uma vaga na Libertadores 2009?

Este foi um desabafo de uma colorada que anda bem indignada com a direção de seu clube. Chego a pensar (credo!) que o Inter não deva ganhar este gre-nal, senão vai parecer que está tudo bem lá pros lados do Beira Rio. =/

                      Por: Tise                   

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Especial Grenal, Futebol Nacional, Internacional, Mudança de time, Não dá, Vendido! com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s