Resultados do Brasileirão.

Santos 0x4 Goiás

O Peixe acumulou o quinto jogo consecutivo sem vencer ao ser goleado por 4 a 0 pelo Goiás, em plena Vila Belmiro, continuando na zona do rebaixamento, e aumentando a crise entre elenco, diretoria e torcida.  Cuca ainda não conseguiu se acertar no Santos, mas o Iarley já se acertou no Goiás, com direito a gol e tudo.

Ipatinga 1×3 Flamengo

O Flamengo lidera o campeonato graças aos gols marcados. Com o primeiro triunfo longe do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro tem a companhia de Cruzeiro e Grêmio na ponta da tabela, com 16 pontos.

Vasco 0x2 Palmeiras

Com o resultado, o time paulista chegou aos 11 pontos, e agora está em quinto no Brasileirão. O jogo de ontem foi violento, no primeiro tempo os dois times buscavam o ataque.

Grêmio 3×0 Atlético-PR

Com 3 gols de pênalti, convertidos por Roger,  o Grêmio chega a vice-liderança do campeonato. O Tricolor gaúcho segue invicto em casa.

Vitória 2×1 Internacional

O Inter segue sem conseguir pontuar fora de casa. Mais uma atuação fraca do colorado, e o pior, as vésperas de um Grenal.

Náutico 2×1 Atlético -MG

 O Náutico conquistou um importante resultado na noite deste domingo, no estádio do Arruda. A equipe venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e agora ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos.  =0

Coritiba 2×1 Fluminense

O Coritiba derrotou o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, no Couto Pereira, e manteve o Tricolor carioca na lanterna do Brasileirão. O Alviverde chega a nove pontos, enquanto o Flu segue com apenas doisO Coritiba derrotou o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, no Couto Pereira, e manteve o Tricolor carioca na lanterna do Brasileirão.

São Paulo 1×0 Sport

Aos trancos e barrancos o São Paulo vai somando pontos no campeonato. Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu o Sport.

Cruzeiro 3×0 Figueirense

Passeio cruzeirense em cima do Figueira. O Cruzeiro sonhava ficar na ponta da tabela, mas não deu. Flamengo e Grêmio também ganharam na rodada.

Botafogo 0x1 Portuguesa

A Lusa chegou ao terceiro triunfo consecutivo, somando 11 pontos e alcançando o quinto lugar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu pela segunda vez seguida, sendo que pela primeira vez em casa na competição, se manteve com sete pontos e está em 16º.

Ufa! Acho que foram estes jogos, se esqueci de algum me lembrem. =P

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s