Poiseh seleção… =P

Brasil 0x0 Argentina

Se fosse em outro momento, o resultado não seria de todo ruim, não haveriam tantos comentários negativos e nem tanta cobrança. Afinal, um empate com a Argentina, pode ser sem graça, mas não chega a ser um mau resultado. Mas no momento que está nossa seleção, depois de ser surrada por Venezuela e Paraguai, só uma vitória acalmaria (e mascararia) a torcida.  Uma vitória e todo mundo acharia que o Brasil é a melhor seleção do mundo de novo, ledo engano.

Faz tempo que o Brasil não empolga, não tem cara de seleção. Os jogadores parecem nem se importar em suar a camisa, parecem não estar nem aí, não dão mais valor à camisa verde-amarela. A culpa é do Dunga? Acredito que não seja apenas dele. É uma questão de atitude, não só do técnico, mas dos jogadores. Não temos uma grande estrela no time atual (alguém arrisca um grande destaque?), o Brasil está acostumado a ter grandes estrelas, se não as temos nos tornarmos um time comum, no qual é necessário força e garra para ganhar, mas parece que a ficha ainda não caiu.

Hoje os jogadores reclamam das vaias recebidas ontem, apoiam o Dunga e dizem que esperavam o apoio da torcida em casa. Agora pensem só, tu vai até o estádio no meio da semana, cansado do trabalho, paga uma nota pra assistir a seleção, chega lá todo empolgado e assiste ao jogo de ontem… Não tem como não vaiar! (Eu sou contra vaias, acho que elas não acrescentam em nada no momento do jogo, mas eu certamente vaiaria no final do jogo de ontem).

Bom, eu deixo uma pergunta: quem vocês salvam da seleção atual? Eu salvo o Lúcio, o Juan, o Anderson e o Júlio César.

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Eliminatórias, Futebol Internacional com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Poiseh seleção… =P

  1. Eu salvo o Júlio César, Juan, Lúcio, Anderson e eu acho que o Júlio Batista também.

    PS: Que azar do Andershow, né?

  2. Kaka' diz:

    nem me fala.
    eu salvo o adriano, gosto dele e cada vez tá jogando melhor. o julio cesar é bom, mas não é o cara, pelo menos é melhor que o Doni =D.

  3. Kaka' diz:

    e baita azar do anderson, pô, coitadoo. marrento pra cacilda, mas eu gosto do futebol dele, tá virando homenzinho.

  4. Debora diz:

    pelo menos o placar nao foi pior

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s