Fernandão não joga mais pelo Inter.

É isso mesmo que tu tá lendo, coléégaa. Mais um líder colorado sai do time. Será isso uma tentativa de desfazer a panelinha, já que Abel, Fernandão, Iarley e Clemer eram os mais motivadores e que mandavam em todo mundo?? Ou será apenas uma tentativa da direção para vender todos os seus jogadores “famosos” para com isso arrecadar mais dinheiro e trazer melhores reforços para o centenário no ano que vem?

Não sei. Sei que Fernandão nem vai jogar hoje, pois diz que não tem condições emocionais de fazê-lo. Ele está negociado com o Al-Gharafa, do Catar, e já vai pra lá esta noite. Aham. O clube receberá 3,5 milhões de euros com a venda do capitão colorado. Éééé. Fernandão que fez o gol 1000 dos Gre-nais, se não me engano foi na estréia dele em 2004.

Ahhh, ele já deu o que tinha que dar pelo Inter, confesso que nunca achei ele um esplêndido jogador, mas ele tem presença, tem carisma, tem liderança, e isso pesa um monte. Mas, paciência né. O Inter agora vai ter muito o que arrumar nesse time. Reforços virão, sempre vêm.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Mudança de time com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Fernandão não joga mais pelo Inter.

  1. tisee diz:

    Poiseh, faz tempo que o Fernandão deu o que tinha que dar… Mas mesmo assim, era ele quem comandava o vestiário colorado e era capaz de motivar os colegas. Que venham os reforços!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s