Tite confirmado no comando Colorado.

O gaúcho Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, foi confirmado como técnico do Internacional (aff, seja o que Deus quiser). Depois de quase duas semanas de indefinição, finalmente temos um técnico. Não é lá essas coisas, mas é melhor que nada, pelo menos é assim que eu sinto.

Não gosto do Tite, como já havia escrito no blog, não acho ele um bom técnico, nem perto do que o Inter está precisando pra pôr ordem no vestiário. Mas, pelo menos, agora tem um comando.

A torcida colorada tinha uma certa resistência ao Tite (acredito que na primeira derrota no Beira Rio vai levar vaia), mas quando a direção foi demorando, demorando em anunciar alguém, a torcida começou a preocupar-se. Depois, ainda haviam boatos de que o Nelsinho Batista (que ganhou a Copa do Brasil ontem pelo Sport) viria para ser o treinador. Aí sim  a torcida começou a pensar em Tite com um pouco menos de preconceito, afinal, melhor Tite que Nelsinho. Por quê? Porque Nelsinho saiu do Inter, há tempos atrás, quando foi convidado pra treinar o Corinthians, dizendo que sempre tinha sonhado em treinar um clube grande. o.O E o Sport Club Internacional não é um clube grande??? Sem contar que foi o responsável pela nossa desclassificação da Copa do Brasil. Enfim, melhor Tite a Nelsinho.

Bom, mas a notícia boa mesmo,  é a que Fernando Carvalho vai voltar! Simmmm, mas não se empolguem, ele ainda não matou o Piffero e voltou a ser presidente. O vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi (o único que , aparentemente, ainda possui massa cinzenta na direção colorada) convidou ele para ser seu assessor de futebol. Meio caminho andado, com Fernando Carvalho, ainda tenho esperança, mesmo Tite sendo o técnico. =P

Por: Tise 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Internacional, Técnicos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Tite confirmado no comando Colorado.

  1. Kaka' diz:

    mazzaaaah
    sim, agora vcs acham um rumo! além do que, nelsinho, caiu com o Corinthians no ano passado =P
    éééé

  2. Bonilha diz:

    Eu acredito no Tite como profissional.

    Ele montou um time bom com o Caxias, e com o Grêmio nem se fala.

    Fez aquele 3-5-2, na época do Marcelinho Paraíba, que inspirou até a seleção brasileira da época..

    Tudo bem, foi com a ajuda do Marcelinho Paraíba, como eu disse. E falando nele, onde ele está jogando hoje?? Alemanha ainda?
    Volta pra seleção! hehe. Escrevam sobre ele aí.

  3. Torço para que o Tite consiga repetir as suas façanhas… como a que caiu com o Atlético para Série B. 🙂 Brincadeiras a parte, acho um bom profissional, não é fora de série, mas dá para fazer um campeonato razoável com ele. 😉

  4. Bolinha, o Marcelinho Paraíba está no Wolfsburg, ao lado de Grafite, ex-jogador do São Paulo, exatamente na Alemanha. O problema do Tite é que os seus dois únicos trabalhos notáveis foram no Caxias e no Grêmio, e isso já faz algum tempo. Talvez ele tenha estrela em treinar times gaúchos, vamos ver no que dá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s