Tite no Inter?

A direção do Inter deve confirmar a contratação do técnico Tite (tsc, tsc, não acredito…). Mas enquanto não confirma, eu tenho uma pontinha de esperança. Poxa, este é o grande técnico, pra arrumar a casa? Por favor, né? Não é só pelo fato de ele ter treinado o Grêmio, é porque ele é ruim mesmo. O time tá precisando de alguém forte, pra puxar as orelhas mesmo, precisando formar uma equipe, criar uma maneira de jogar, uma identidade, e a direção colorada me vem com Tite. Faça-me o favor. =P

Por: Tise

 

Esta entrada foi publicada em , Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Internacional, Será??, Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

6 respostas a Tite no Inter?

  1. Kaka' diz:

    huhuhu, que coisa hein, mas acho que ele vai dar pelo menos um rumo ao time que anda meio perdido =P

  2. Guillermo diz:

    O Internacional é definitivamente o reflexo de sua torcida… enquanto ficarem com esse papinho invejoso (e nem um pouco inteligente) de “ele jogou no Grêmio”, “ele treinou o Grêmio”, etc. não vão a lugar nenhum.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  3. Não acho o Tite ruim. Claro que a única passagem brilhante do Tite foi no Grêmio e isso já faz algum tempo. Mas vale lembrar que em 2004, Tite pegou um Corinthians na zona de rebaixamento e levou o time para o quinto lugar, e saiu mais por conta da revelação ruim com a MSI, do que com seu desempenho. O problema é que Tite não vem fazendo um trabalho em longo prazo nos últimos anos, e o seu último trabalho notável ficou manchado pela queda do Atlético Mineiro para Série B. Mas diante de um mercado sem opções, é o jeito. O que não dá para o Inter é continuar a sonhar com Muricy e Autuóri. Dorival Júnior tem uma multa rescisória alta no Coritiba, o que dificulta para o Inter. Acho melhor Tite do que Mário Sérgio, embora que, eu torça para que Mário Sérgio seja o técnico do Inter, para assim, o 2º time do RGS cair pelas tabelas =P. E terminando, Tise, acho que deve esquecer o fato do Tite ser gremista. Isso não tem nada a ver, Tite é profissional, não vai deixar isso o influênciar, além do mais, quantos gremistas o Inter já teve e vice-versa? Há alguns exemplos bem sucedidos. O que importa para o Inter é tomar algum rumo, senão, a situação vai piorar. 😉

  4. Kaka' diz:

    Sim sim, gostar de um time é uma coisa, ser profissional é outra. Ontem mesmo eu tava ouvindo na Gaúcha que o Tite foi sondado e já disse que não teria problema algum dele treinar o Inter.

  5. Só uma correção: ” …e saiu mais por conta da revelação ruim com a MSI…” * ao invés de “revelação”, leia-se “relação”. Caraca, eu preciso dormir depois dessa. 🙂 – E Kaká, só há uma grande exceção nessa história. É o Renato Portaluppi, que disse que não nunca treinará o Internacional. Não poderíamos esperar uma atitude menos nobre desse caro gremista. 😉

  6. Lauriane diz:

    Fazendo o INTER mostrar resultado é a conta \ô/

    DALHE IIIIIIIIIIINTER [/)]

Deixe uma Resposta

