Resultados da 5ª Rodada do Brasileiro

Cruzeiro 1 x 0 Vasco

Jogo polêmico, o personagem principal foi o árbitro Wilson Souza de Mendonça, que marcou uma infração do goleiro Tiago na reposição de bola e criou uma grande polêmica. Com o tiro livre indireto marcado dentro da área vascaína, a bola foi rolada para Charles, que chutou rasteiro e mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Wilson Souza de Mendonça teve que sair escoltado de campo.

Botafogo 2 x 1 Coritiba

Nas arquibancadas, a falta de confiança da torcida foi estampada pelos assentos vazios. Os que foram ao Engenhão até ajudaram bastante na estréia do técnico Geninho e saíram recompensados com a sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. O Botafogo é o próximo adversário do Internacional.

Vitória 1 x 0 Santos

 Estréia com derrota para o técnico Cuca. Com a derrota, o Peixe registra apenas quatro pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Grêmio 2 x 1 Fluminense

O Fluminense parece estar se preocupando apenas com a Libertadores e só vai começar a jogar o Brasileiro depois dela. Com mais uma derrota, amarga a última colocação no campeonato. Já o Grêmio, com a vitória, segura Celso Roth no comando.

Sport 2 x 0 Palmeiras

Já o Sport não parece estar focando apenas a Copa do Brasil e prova, mais uma vez, que é praticamente imbatível na Ilha do Retiro. Mesmo com o time recheado de reservas ganhou do Palmeiras.

Atlético-PR 5 x 0 Goiás

Goleada do Furacão! Pelo visto Iarley e Gabiru terão trabalho este ano no Goiás…

Portuguesa 3 x 1 Internacional

Mais uma derrota do Inter no Brasileiro, somos um clube sem técnico, sem um time formado, sem uma maneira de jogar e sem vitórias. Já estamos amargando a zona do rebaixamento. A Portuguesa conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão 2008. Ai, ai =(

Ipatinga 0 x 0 Náutico

Em um jogo ruim, as duas equipes empataram por 0 a 0 e se afastaram dos seus objetivos na competição. Agora, o Náutico tenta se recuperar contra o Vasco. Com a interdição do Estádio dos Aflitos, ainda não se sabe onde será realizada a partida.

São Paulo 5 x 1 Atlético-MG

Puxa vida! Como sequei o São Paulo. Com o Muricy na corda bamba, talvez caísse se perdesse para o Atlético, dae eles vão lá e enfiam cinco, assim não dá… Muricy mais distante do vestiário colorado. Com o resultado, o São Paulo chegou a seis pontos e deixou a zona de rebaixamento para ficar entre os dez primeiros colocados, com a provisória sétima posição.

Flamengo 5 x 0 Figueirense

Outra goleada na rodada! Com esta vitória o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato, com 13 pontos. Show de Marcinho, do Flamengo.

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Resultados da 5ª Rodada do Brasileiro

  1. Kaka' diz:

    Eu vi Cruzeiro e Vasco, totalmente desnecessário aquilo goleiro e árbitro =P. Mas iupiiii grêmioooooo =D, e ô flu, que coisa, se tu continuar sem dar bola pro brasileirão vai se dar mal =P. que coisa.

  2. Todos os jogos que o Wilson Souza de Mendonça apita, dá confusão. Acho inacreditável que esse sujeito continue a apitar. Sobre a rodada, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo vêm se mostrando os melhores neste início de Brasileirão, o São Paulo parece que acordou, enquanto Palmeiras e Internacional vão se tornando as principais decepções até o momento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s