Corinthians continua na liderança da Série B.

E o Timão segue com 100% de aproveitamentooooo. Ganhou o jogo de sábado, poupando alguns para o jogo da grande final da Copa do Brasil na quarta-feira, contra o grande Barueri, hohoho, com gols de Acosta, Douglas, Lima e gol contra de Ávalos, sim, só bateu no cara e foi pro gol, mas pra mim é contra, Bonilha diz que não, que foi gol do Corinthians, não contra, tá bom tá bom ^^. Timão levou nenhum cartão amarelo ou vermelho, ao contrário do Barueri que levou quatro!

Ainda pela quinta rodada da Série B, Santo André e Marília empataram em 2×2, Brasiliense e São Caetano obtiveram o mesmo placar, Bragantino fez 3×2 no CRB, Gama fez seus primeiros 3 pontos na competição, ganhando de 2×1 da Ponte Preta, Juventude e ABC empataram em 1×1 e o Ju continua em segundo lugar, há 5 pontos do líder Corinthians.

Fortaleza e Avaí ficaram em 2×2 também, o Bahia ganhou por 2×1 do Criciúma, Paraná e Ceará empataram em 2×2, e o Vila Nova ganhou de 3×2 do América de Natal. Assim, temos Marília, América-RN, Gama e Paraná na zona de rebaixamento, e Corinthians, Juventude, Vila Nova e Fortaleza na zona do pessoal que sobe para a série A.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Série B com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Corinthians continua na liderança da Série B.

  1. tisee diz:

    Poiseh, poiseh, tô com medo do Corinthians. Maldito Mano Menezes que sempre desenterra meus rivais. ahuehuaheuhae

  2. Corinthians sobe com um pé nas costas. Tem um patrocinador que lhe oferece 16 milhões de reais anuais. Qual time de série B tem esse valor? E também possui um técnico fora de série, que é o Mano Menezes (quanta falta faz no Olímpico). Ele sabe motivar o grupo, sabe formar um time coeso e um forte sistema defensivo (às vezes até demais). Pelo padrão econômico e de elenco, o Corinthians sobe e garante o título com tranqüilidade. É como alguns disseram: é um time de Série A disputando a Série B. Não acho que o atual plantel corintiano ganharia o título na Série A, mas apostaria que, ao menos, brigasse por uma vaga na Libertadores. E isso pode ocorrer já na Copa do Brasil.

  3. Kaka' diz:

    Sim sim, certo, ainda esses tempos falei pra meu namorado o quanto era triste ver um time de Série A na Série B. que coisa =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s