Corinthians 3 X 1 Sport.

Mazzzzah, Timão não decepcionou sua torcida, e jogou bem como tem demonstrado recentemente. Não assisti ao jogo, mas o da semana que vem eu assisto integralmente =D. Sabe que meu corintiano me contou que Sport é o segundo estado em número de palmeirenses? Éééé, além do que, ele ressalta que Biro-Biro veio pro Timão sabe da onde? Do Sport! Cujo primeiro brasão é quase igual ao atual do Corinthians! Coincidência? Huuhuhu.

O jogo de ontem acabou em 3×1, com Herrera fazendo o seu, Dentinho, com uma longa dedicatória à família, ao Lula, etc, fez um no cantiinho, e Acosta, o 25!, tocou na saída do goleiro do Sport e marcou seu 5º gol em 40 dias! Concordo com Acosta quando ele diz que o time poderia ter feito mais gols, cabia, mas não foi dessa vez. No final, o Sport ainda conseguiu descontar com Enílton, o que deu esperança de título ao time pernambucano.

O Timão foi campeão em 1995 e em 2002, e pode perder por até um gol de diferença na semana que vem que ainda assim será campeão. O Sport vai ter que se puxar se quiser levar a taça pra casa, não vai ser fácil. Se não me engano, Lulinha deve confirmar presença no jogo final. E Herrera, Acosta e Cia. não vão deixar barato, vão fazer de tudo para mostrar à torcida que eles têm competência para levá-los à vitória, futuramente, da Série B também.

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Futebol Nacional com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Corinthians 3 X 1 Sport.

  1. tisee diz:

    Poiseh, como colorada estou confusa, queria que os dois times perdessem… hauehuhue
    Mas analisando a situação e tentando ser imparcial, digo que ambos são times fortes na sua casa e mereceram chegar a final da Copa do Brasil. O Corinthinas conseguiu um bom resultado ontem, mas tem que tomar cuidado, porque o gol do Sport no finalzinho deu sobrevida a eles. Não tem nada decidido, fica tudo pra Ilha do Retiro.

  2. Eu estava no jogo.

    Pra mim, o placar foi injusto. Deveria ter sido, pelo menos, 4 a 0 para o Corinthians.

    Mas para o Corinthians, nunca é fácil.

    De qualquer maneira, eu ainda acho que o Corinthians vence também lá na Ilha.

    Será emocionante!

    http://futebolestrategia.wordpress.com

Deixe uma Resposta

