Abel dá Adeus ao Inter

Poiseh, nunca fui uma fã fervorosa do Abel Braga, também não era uma crítica ferrenha. Pra mim, ele era o técnico que nos deu os títulos mais importantes e por isso merecia respeito, ponto. Não é, nem de longe, um técnico excepcional, do tipo que monta o time perfeito e tira leite de pedra. Mas sempre respeitei muito o profissional Abel Braga, pela sua hombridade e comprometimento com o clube. Ao saber da saída dele, assim de repente. Da maneira como a saída dele ocorreu, me senti traída e, acredito que a maior parte da torcida também se sente assim.

Por trás dos panos negociou com Al-Jazira, conseguindo um contrato milionário por 10 meses. E ainda tem a cara de pau de dizer que volta pra treinar o Inter depois desses 10 meses. O que será que ele acha, que a gente vai ficar esperando? Que o Inter vai estra sofrendo e ele voltará como o salvador, que nem quando assumiu depois do Galo???

Enfim, ele se foi. Quem assume o Inter interinamente é o Guto Ferreira. O Inter promete não se precipitar em apresentar um técnico, prometendo fazê-lo a partir de quarta-feira. Quer um técnico de pulso firme (eu acho que isso já vem fazendo falta ao grupo colorado faz tempo). Abel indicou Dorival Júnior, atual técnico do Coritiba, que vem fazendo um ótimo trabalho por lá. Mas o sonho da direção colorada (e o meu também) é trazer de volta o Muricy Ramalho, que não vem passando por uma boa fase no São Paulo. Mas eu duvido que ele volte, o Muricy sempre cumpre os contratos até o fim, lembram quando ele saiu do Inter? E ele mesmo disse, só sai do São Paulo se for demitido. Fazer o que? Agora é rezar que tragam um bom técnico, que neste ritmo a classificação pra Libertadores do ano que vem já vai ser lucro esse ano. =P

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Fazido!, Futebol Nacional, Internacional, Mudança de time, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Abel dá Adeus ao Inter

  1. Kaka' diz:

    Huuuu, bem q o celso roth poderia estar negociando com outro time por baixo dos panos também, =D
    Ah, todos sabíamos que ele ia sair, saiu em varios lugares que ele tava negociando lá praqueles lados e ele negava, mas eu sabia, é sempre assim, eles sempre se fazem =P
    Aham, agora eu acho que vai demorar pro Inter achar um técnico que estabilize novamente o time, Abel dava força pra eles, garra.
    O Inter ainda tem a união do time como forte, só precisa ser mantida.

    =P

  2. Paipai diz:

    Adeus Abel, ufaaaa.
    e Obrigado por tudo. Mas pq demorou tanto? rsrsrs

  3. Duda =D diz:

    ;P

Deixe uma Resposta

