Timão segue líder da Série B.

Sim sim, vi flashes do jogo hoje com meu corintiano. Logo no começo da partida, Lulinha trombou com um jogador do Fortaleza, saiu pela linha de fundo, foi indo indo indo e bateu de frente no portão de ferro que dá acesso aos vestiários. Por precaução, Alessandro entrou no lugar dele. Conseqüência: o médico do Corinthians diz que ele sofreu um trauma na bacia e está com dificuldades para andar, assim, é dúvida para a final da Copa do Brasil na quarta.

Mas hein, embalado com a relevante vitória de quarta passada, foram pra cima do Fortaleza, que, só pra constar, estava jogando até de luvinhas! Imagina se jogassem ali em Porto Alegre como o Sport, que tava de cobertor no banco de reservas!! Aham! Tá ficando friozinho aqui já.

Derrotando o Fortaleza por 2×0 hoje, o Corinthians mantém 100% de aproveitamento, e é líder isolaaaaaado da série B com 12 pontos. Jogou hoje com time misto, Chicão, Nilton, Dentinho, Diogo Rincón e Herrera, no seu lugar entrou Lima, que não deu grandes demonstrações de que poderia jogar no lugar do atacante, e teve que ouvir a torcida gritar o nome do argentino, que acabou entrando no segundo tempo. Alessandro marcou aos 22 do primeiro tempo, de longe, empolgando a torcida corintiana, e Herrera marcou aos 34 após passe de Elias na área “esburacada” do Fortaleza.

Corinthians enfrenta, quase completo (com exceção de Lulinha, que não há a certeza se ele poderá jogar ou não), o Sport, que, se não me engano, não poupou jogadores no empate de hoje com o Inter, o que eu acho mais do que certo. Não tem que poupar jogador mesmo, se ele tiver que se quebrar, vai se quebrar, se tiver que fazer gol, vai fazer, jogo não deixa de ser treino, poupar jogador é besteira. Só se o cara for bom e não estiver 100% pra jogar, aí deixa ele em paz, se guardando pro jogo decisivo, mas se ele tá bem, não tem porquê não tá lá no campo!

Aham. Ainda pela 4ª rodada da Série B, Ceará fez 3×0 no Brasiliense, Paraná e Bragantino empataram em 2×2, Santo André e Avaí ficaram no 1×1, Juventude fez 2×0 no Marília e está em 2º lugar, São Caetano 1×0 no Vila Nova, CRB 1×0 no Criciúma, América-RN fez 2×1 na Ponte Preta e garantiu seus primeiros 3 pontos, Barueri 1×0 no Bahia e ABC fez 2×0 no Gama, que continua em último lugar sem ponto algum.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Timão segue líder da Série B.

  1. Grande jogo do Timão que poderia ter feito pelo menos 4.

    Alessandro foi o nome do jogo e ficou provado que Herrera é indispensável para o ataque corinthiano.

    E já tô com meu ingresso para quarta-feira contra o Sport. 🙂

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  2. Duda =D diz:

    ;DDDDDD

  3. luh floripa diz:

    só passei para deixar um oi e dizer q te amo d +++++++++++++++++
    corinthians e q vc é a minha vida e eu vou estar com vc aonde vc estiver, nas derrotas e nas vitórias…
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…
    d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++…

    by:luh

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s