Fluminense X Boca.

Quem diria que o Fluminense não perderia para o Boca. Aham, conseguiu empatar o jogo de ontem na noite, sempre, inspirada de Roman Riquelme, que, diga-se de passagem, fez um golaço de falta!

Sim, eu tava assistindo o jogo do Corinthians com o Bonilha, e um pouquinho do jogo da Libertadores, quando saiu o gol, trocamos de canal pra ver, de categoria hein. O Flu não se acanhou diante do Boca, jogaram bem, pelo menos o pouco de jogo que vi, e um empate com eles fora de casa é um magnífico resultado! Boca marcou 2 com Riquelme e o Flu fez um com Thiago Neves, que o fez com uma ajudinha do Migliore, e outro com Thiago Silva.

Na semana que vem temos o jogo de volta, no dia 4 de junho, no Rio de Janeiro, masssss, Roman e Battaglia são dúvidas para este jogo. Riquelme tá com dores na coxa direita, suspeita-se que ele esteja com uma lesão muscular, e Battaglia, parece ter sofrido um estiramento muscular, também na coxa direita, ainda mais grave!

Putz grila hein. Riquelme é o cara do Boca. Será que eles conseguem sem o jogador? Ah, conseguem sim, o Boca não é mulherzinha de jogar mal só porque tá sem sua grande estrela. Tô te falando. E se ele for cascudo mesmo, se recupera em uma semana. Guiñazu conseguiu, Kaká não. =P

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Içaaa, Libertadores, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Fluminense X Boca.

  1. Pra mim, o resultado foi injusto.

    Boca foi muito superior e só não goleou porque o fraco Fernando Henrique estava inspirado.

    Eu ainda acho que dá Boca aqui. Como sempre. hehehe

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  2. Achei o resultado justo. Qualquer resultado que não tenha interferência externa (como arbitragem ou qualquer outro resultado) é um placar justo. O Boca teve mais volume de jogo, mas não aproveitou as suas chances. O Fluminense quando tocava mais a bola e chegava mais à área do Boca, ameaçava os argentinos. O problema é que no segundo tempo, o Fluminense recuou demais, algo que os clubes brasileiros fazem direto quando enfrentam o Boca em Buenos Aires. E teve sorte de não levar um gol de cabeça do Palermo, que subiu livre três vezes. Mesmo assim, Fluminense tem tudo para se classificar. Ah sim! Arouca dançou um tango com Riquelme. Houve lance em que ele até chegou junto, mas no geral, Riquelme teve vários lances em que jogou sem uma marcação forte. Mas tudo está indefinido. 😉

  3. Duda =D diz:

    :PPPPPPPPPPP

  4. Marcio diz:

    Ai falmeguistas, O Flu só não empatou como Boca lá dentro, como também humilhou os “todos poderosos” lá no maraca, e quanto a Você andreserviuc aprenda primeiro o que significa futebol, para depois comentar alguma coisa, pois acho que nem flamenguista voce é, pois se o fosse, teria batido palmas para o verdadeiro Todo poderoso Fluzão!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s