Copa do Brasil

Corinthians x Botafogo

Nesta quarta-feira, às 21h50min, no Morumbi. Jogaço!!!

O último treino dos dois times antes da partida decisiva foi fechado para a imprensa. Tanto o corintiano Mano Menezes quanto o botafoguense Cuca esconderam de todas as maneiras suas prováveis equipes. A vantagem é dos cariocas, que venceram por 2 a 1 na ida. Assim, jogam por qualquer empate, enquanto os paulistas têm de vencer por pelo menos 1 a 0.
Corinthians e Botafogo têm desfalques importantes para a decisão desta quarta-feira. E uma coincidência os une: todos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo levado na partida de ida, no Rio de Janeiro. Do lado do Timão são quatro: André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha. Pelo Fogão são dois: Alessandro e Túlio. Botafogo e Corinthians já se enfrentaram 90 vezes, com 33 vitórias do Botafogo, 18 empates e 39 vitórias corintianas. Em compensação, o Botafogo fez 137 gols enquanto o Corinthians fez 134.

Que vai ser um jogão ninguém duvida, mas alguém aí arrisca um palpite?

Vasco x Sport

Também nesta quarta-feira, às 21h50min, no São Januário.

O Vasco precisa vencer por três gols de diferença ou por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.Na mirabolante missão vascaína, a média de 2,13 gols por partida em 2008 motiva ainda mais os cruzmaltinos. Caso consiga manter o percentual, o confronto vai ser decidido nos pênaltis. O problema é que a defesa vascaína tem um desempenho muito ruim em 2008, com um tento por jogo.

Realmente a missão do Vasco não é fácil, mas também não é impossível. O importante é não ter medo do Sport, cuidando pra não levar gol. O Sport é um osso duro de roer, olha só o que o Carlinhos Bala declarou, mostrando o espírito da equipe:

– Nós vamos atacar em São Januário. Não vamos ficar esperando lá atrás. Se marcarmos um gol, a situação vai ficar mais tranqüila – diz Bala.

Ai, ai. Eu torço pelo Vasco, que vinguem o meu Colorado! E vocês?

Por:Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Copa do Brasil, Futebol Nacional, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Copa do Brasil

  1. Mell diz:

    Bem, como eu não entendo nada de futebol, meu único comentário e desejo é que o Corinthians perca 😛

    Pq zuar corinthiano, não tem preço 😛

    uhaahuahuauhauha

  2. E o Botafogo mais uma vez morreu na praia. Hahahahahahaha! Sei não, acho que desta vez, o Cuca não resiste. E o Edmundo batendo pênaltis…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s