Jardel chega esta semana.

Jardel quer voltar à melhor forma. Goleador da Libertadores da América em 1995 pelo Grêmio, o jogador chega esta semana a Porto Alegre para iniciar uma bateria de treinos na Escola Superior de Educação Física da UFRGS. O centroavante revelou que já está trabalhando fisicamente em Fortaleza e precisa apenas de mais duas semanas para ficar em forma.

Ele foi num programa da Globo e revelou o drama que viveu com relação ao uso de cocaína e que sonha voltar a vestir a camiseta tricolor. Depois das declarações do centroavante, grande parte dos gremistas entendeu que o ídolo merecia mais uma chance no Grêmio. (simmmm!!! deixem ele voltar!!!)

O jogador garantiu que ninguém do Grêmio o procurou para iniciar alguma negociação. No entanto, Jardel disse que já tem quatro propostas para jogar no futebol brasileiro até dezembro. (É melhor o Grêmio se mexer, senão perde esse grande jogador!!!hehehe).

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Fim de carreira, Futebol Nacional, Grêmio, Mudança de time, Santa Mãe!, Será?? com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Jardel chega esta semana.

  1. Kaka' diz:

    jardeeeeeeeeeel!
    volta, guri!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s