Emirados Árabes sediará Mundial de 2009 e 2010.

Ahammm, é uma boa sair do Japão um pouco =D. Eu ouvi isso hoje, quando vinha pro escritório, na Pop Rock e acabei de ler no Terra. Ano que vem e 2010 será em Abu Dhabi, mas a FIFA pretende que seja em outras cidades, não apenas nesta, e 2011 e 2012 volta pro Japão. A Austrália também se candidatou, mas levaram em conta os fatores de tempo e distância, já que os jogos devem transcorrer em uma semana e os clubes não teriam tempo de chegar direitinho lá =P.

Acho tri ser lá =D, quem sabe se eu juntar dinheiro suficiente até o fim do ano que vem e o Grêmio se classificar e vencer a Libertadores do ano que vem, eu vá =D. Uhuuu! Vamo vamo tricolor! Eu quero ir a Abu Dhabi!

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Içaaa, Iupi, Mundial de Clubes com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Emirados Árabes sediará Mundial de 2009 e 2010.

  1. Eu acho que deveria ser um ano em cada lugar. De preferência, um ano em cada continente.

    Ia acabar ajudando as cidades-sede a aumentar o lucro em turismo, publicidade e melhorar a infraestrutura, como acontece nas Copas do Mundo, Olimpíadas, etc.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  2. Na verdade, o Mundial de Clubes se tornou um grande negócio para FIFA. Quem der mais, leva o torneio.

  3. tisee diz:

    Isso ae André, concordo contigo. Imagina uma final do mundial aqui pertinho. Wiiii!!!!

Deixe uma Resposta

