América x LDU

América, do México, e LDU, do Equador, começam a definir qual dos dois fará sua primeira final de Libertadores nesta terça-feira, às 22h10min (de Brasília), no Estádio Azteca, no México. (Jogão!!!)

O América vai comandado pelo atacante paraguaio Cabañas, herói dos jogos contra Flamengo e Santos. Já a LDU deve apostar mesmo na definição da classificação dentro de casa. A equipe foi melhor jogando na altitude de Quito, a 2850 metros acima do nível do mar. Que feio, a LDU tá contando com a altitude, só por isso, torço mais ainda pela classificação do América. =P

 Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Libertadores com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a América x LDU

  1. Guillermo diz:

    Lamentável, EXTREMAMENTE lamentável.

    Um time da Concacaf ganhando uma competição da Conmebol. Jamais se deveria torcer por um time do México na Liber, a não ser que o adversário fosse o seu rival, o que não é o caso. Você definitivamente precisa aprender sobre futebol.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  2. Pingback: Semi-finais da Libertadores. « Comentários Futebolísticos Aleatórios > Futebolistas Roxas

  3. Kaka' diz:

    cabañas!
    hohoho

  4. Fala Kaká, beleza? 😉 Já colocarei o link do blog Futebolistas Roxas no Portal, mas é que está uma bagunça inicialmente, terei que organizar mais o blog :). Só para comentar a situação do América na Libertadores. A Conmebol está fazendo com que a Libertadores, a nossa competição mais importante, caia no ridículo. Ano passado, o América poupou titulares nas quartas-de-final contra o Santos, porque estava nas finais do Campeonato Mexicano. Ou seja, colocou a Libertadores em segundo plano. E fico preocupado no momento que um time mexicano ganhar a Libertadores (e deve ganhar em breve), e não jogar o Mundial de Clubes. O resto do mundo olhará e verá o tamanho dessa situação ridícula, que manchará a Libertadores. Infelizmente, a Conmebol coloca fins lucrativos em primeiro lugar, do que a honra do torneio mais importante das Américas. Uma grande pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s