Timão é o líder da Série B.

O Corinthians venceu o jogo hoje contra o ABC em Natal por 1×0, e vira líder da Série B. Sim sim, pressionado pela torcida adversária jogou meio retrancado no início, sem muitas chances de gol, depois passou a se soltar mais e Douglas conseguiu fazer o gol da vitória.

Dentinho e Lulinha se soltaram e tentaram várias vezes fazer o gol, Herrera também tentou, numa bola que sobrou, ele quase fez o seu, mas por pouco não entrou. Depois, Douglas arrancou do círculo central, e foi passando pelos adversários até que deu um chutão e ploft, gooooool.

Corinthians continua com 100% de aproveitamento, seguido por Fortaleza e Brasiliense, ambos com 7 pontos, que ganharam hoje de 5×1 do Gama e 1×0 do América-RN, respectivamente. Ainda pela rodada de hoje Criciúma ganhou de 2×1 do São Caetano, Marília e Paraná empataram em 0x0, Bragantino perdeu de 1×0 para o Juventude, que teve sua segunda vitória hoje, Vila Nova fez 2×1 no CRB, a Ponte fez 3×2 no Ceará em casa, Santo André fez 2×0 no Bahia, Barueri e Avaí acabou agora em 2×2. Assim, Gama e América-RN continuam sem pontos na competição, mas o Gama com o menor saldo de gols -8.

O Timão prepara-se agora para o jogo decisivo de quarta-feira contra o Botafogo em casa. O placar não é difícil de ser revertido, como já disse Felipe, o Corinthians já reverteu placares muiiiiito piores, mas a estrela solitária aposta todas as suas fichas neste jogo, já que a Copa do Brasil é uma das únicas alegrias que o time pode dar a seu torcedor este ano. O Corinthians é o único dos semi-finalistas da Copa do Brasil que já a venceu, e, conseguiu avançar às 6 últimas semi-finais que disputou.

A Fiel já mandou o seu recado: “O Morumbi irá tremer!!!”.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Futebol Nacional, Içaaa, Iupi, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Timão é o líder da Série B.

  1. Fulvio Ramos diz:

    resultado horrível ^^

    qualquer vitória do corinthians é horrível huehue

    enfim, blog tá engraçadalho, parabéns!

  2. duda diz:

    :D:D:D

  3. Vi parte do jogo. Pelo pouco que eu vi, percebi um ABC que tentava penetrar na área corintiana, mas com muita dificuldade, com o bom sistema defensivo armado por Mano Menezes (sua característica desde os tempos de Grêmio) e quando chegava, não tinha qualidade para fazer o gol. O Corinthians, com um time superior tecnicamente, chegou a vitória com Douglas, que é um bom meia, e fico pensando o porquê de ter ficado tanto tempo no São Caetano, sem que um grande clube o contratasse. Corinthians sobe fácil, tem um time superior ao padrão da Série B (com um patrocínio da Medial Saúde que rende ao cofre corintiano 16 milhões de reais anuais), tem um grande técnico e um time que pode bater de frente com time de Série A num mata-mata. Botafogo que se cuide, o Corinthians pode sim brigar pelo título da Copa do Brasil, ainda mais com um Morumbi lotado.

  4. O jogo foi muito ruim no primeiro tempo, mas com a mudança de Carlão por Lulinha, o Corinthians dominou a partida e o gol era questão de tempo.

    Douglas perdeu 2 gols que até as nossas mães fariam, mas conseguiu encaixar um belo chute e fez o gol da vitória. Está fazendo o que foi contratado pra fazer: decidir na série B.

    Estou preocupado com as alas do Corinthians para o jogo contra o Botafogo. Alessandro e, principalmente, Wellington Saci não se apresentaram bem e Carlos Alberto e André Santos farão muita falta.

    Mas o Timão tem time pra batar o Botafogo e seguir para a final. Aliás, estarei lá! Já estou com o ingresso na carteira!!! 🙂

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  5. Bonilha diz:

    Ei, Fulvio, vá tomar no cú.

    André, fiquei indignado com a incompetência do Internacional porque eu queria muito que o jogo da final fosse aqui, pra eu ver o timão em Porto Alegre… mas já que não deu, torce aí por mim velho!

    Força, não dá pra deixar o Botafogo jogar.

  6. faux diz:

    Faux says : I absolutely agree with this !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s