Tcheco pode voltar ao Grêmio antes do que esperávamos.

Simmmm! De acordo com o site Lancenet!, Tcheco poderia se apresentar já na semana que vem no Olímpico. É que ele fará, ou faria, sua despedida do Al Ittihad segunda-feira em um amistoso contra o Barcelona, mas, ela poderá ser remarcada, já que os principais jogadores do Barça não jogarão. Os chefões do Al Ittihad exigiram que os jogadores Ronaldinho Gaúcho, que está aqui em Porto Alegre, Henry, Messi e Eto’o jogassem. Maaaas, destes, apenas Messi poderia comparecer.

Assim, se o jogo for cancelado, Tcheco poderá se apresentar semana que vem no Grêmio! Uhuu!

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Grêmio, Içaaa, Iupi, Mudança de time, Tu viu? com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Tcheco pode voltar ao Grêmio antes do que esperávamos.

  1. Excelente notícia. Quanto mais cedo tivermos o Tcheco como opção, melhor. O problema para Celso Roth será encaixá-lo no time. O meio é formado por Roger, Rafael Carioca (que desbancou William Magrão, que por sua vez, terá que suar a camisa pata recuperar a vaga no time), Eduardo Costa e ainda há o Réver adiantado na função de volante. Mesmo assim, acho uma boa Tcheco e Roger juntos. Apenas lamento a possível saída do Júlio dos Santos. É bem verdade que ele ainda não correspondeu ao esperado, mas ele passou problemas particulares, e ao menos, deveria ser uma opção para o Roger, já que é o jogador que mais se aproxima em cadencia de jogo e toque de bola ao nosso atual camisa 10.

  2. duda diz:

    huhuhuhu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s