Definidos os próximos confrontos da Libertadores

Fluminense x Boca Juniors

O Fluminense se classificou num jogo emocionante contra o São Paulo, quarta-feira. A classificação já parecia distante, eram 40 e poucos minutos do segundo tempo e o Fluminense ganhava o jogo por 2×1, resultado que calassificava o São Paulo.  Mas o Flu não se entregou, pelo contrário, fez uma pressão digna de um time que quer se classificar e conseguiu o gol da classificação no finzinho do jogo (uhúúú) quebrando a crista do São Paulo. Foi emocionante ver o técnico Renato Gaúcho sentado sozinho no meio do gramado, não acreditando no que aconteceu. Fluminense 3×1 São Paulo

Já o Boca conseguiu sua classificação com um passeio em cima do Atlas. Pallermo fez os três gols da partida (!!!!)

Tudo leva a crer que a vida do Fluminense será dura, enfrentar o Boca não é fácil, lembrando ainda que eles são os atuais campeões da competição. Enfim, meu palpite, se der Flu neste jogo, serão os campeões e tudo isso na sua primeira participação na competição! =D

América-Méx x LDU

Não adianta, o Salvador, como Cabañas é conhecido pela torcida do América do México, realmente garantiu a classificação para as semi-finais da Copa Santander Libertadores .O Santos se esforçou, lutou, mas só fez 1 x 0 na Vila, enquanto o jogo fora de casa foi perdido pela diferença de 2 gols (de Cabañas). Esse resultado foi fruto de muita raça do time mexicano, que se vingou do Santos pela derrota sofrida na Libertadores passada. O time mexicano amarga a lanterna no torneio da Clausura, o campeonato mexicano, com somente 11 pontos conquistados. Mais um peixe brasileiro morre na praia!

Já a LDU se classificou num jogo disputadíssimo contra o San Lorenzo, ganhando nos pênaltis.

Outra peleia bonita! Meu palpite: América-Mex

Colaboração do corintiano Bonilha

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Futebol Nacional, Libertadores, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Definidos os próximos confrontos da Libertadores

  1. Kaka' diz:

    hã-hã!
    aiaia, bem feito pro sao paulO! aheuaeheau ô washington hein!
    e sim, tb axo ke se flu passar pelo boca, é campeão, o boca, nos últimos anos, andou dizimando brasileiros =P
    se eles passarem, estão com a taça na mão.

  2. Para mim, na boa, é excelente o Fluminense pegar o Boca Juniors agora. Se perde, se foca logo no Campeonato Brasileiro e vida que segue. Se ganha, ganha moral, e dificilmente perderá para LDU ou América. Torço por Renato em sua busca do Bicampeonato Mundial Interclubes (como técnico e jogador). Mas Boca tem mais time experiência. São Paulo também tem mais experiência que o Flu, mas ao mesmo tempo tinha deficiências na criação das jogadas (percebe-se pelo pouco repertório ofensivo, que se resume a alçar bola para Adriano). Boca não, além da experiência, tem Riquelme (melhor jogador em atividade da América do Sul) e dois excelentes atacantes, Palermo e Palácios. O Fluminense leva vantagem na zaga, com Tiago Silva. Vai ser um bom jogo.

  3. Pingback: Semi-finais da Libertadores. « Comentários Futebolísticos Aleatórios > Futebolistas Roxas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s