Grêmio parabeniza Anderson pela conquista com o Manchester.

É isso mesmoooooo, Anderson entrou no finzinho do segundo tempo da prorrogação, só pra ficar como mais um batedor de pênalti lá depois mesmo. E fez o gol! Huuuaaa, ó, a notícia do site do Grêmio:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense parabeniza o meia Anderson pela conquista da Copa dos Campeões da Europa.
É com muito orgulho que os gremistas acompanham o sucesso de uma cria do Olímpico no futebol do Velho Mundo.
Na noite desta quarta-feira, em Moscou, o Manchester United sagrou-se campeão da Champions League ao vencer nas penalidades o Chelsea após empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.
Ânderson entrou nos minutos finais do tempo extra e anotou uma das cobranças de penalidade máxima.
Parabéns ao eterno gremista. “

Mazzah, ô Anderson hein, eu li que ele passou na frente do Cuca, técnico do Grêmio na época em que ele estreou, 2004, se não me engano, com o peito estufado e tal e o mesmo chamou ele de canto e perguntou se ele era bom de bola, no que ele respondeu “Sou diferenciado, professor” hohoho.

Continue assim que tá indo bem.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Grêmio, Liga dos Campeões com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Grêmio parabeniza Anderson pela conquista com o Manchester.

  1. Guillermo diz:

    Ele passou pelo Cuca cheio da marra com dois celulares na mão. O Cuca botou ele para jogar. O adversário e o placar não vale à pena lembrar, mas ele fez o gol do Grêmio.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  2. Nesse episódio citado pelo Guillermo, o Anderson afirmou para o Cuca que era um jogador diferenciado, bastava colocá-lo em campo para provar. Obviamente, isso foi um sinal de prepotência para o técnico. Mas na verdade, isso é mais um claro sinal da forte personalidade de Anderson. Um craque completo não é só habilidade, precisa ter personalidade forte, isso, Anderson possui.

  3. Bonilha diz:

    Verdade.

    É pena que a personalidade dele é composta por uma parcela de ego inflado, o que o fez demorar para ganhar confiança no futebol inglês. Mas agora ele não é mais conhecido como cai-cai, parou de reclamar de tudo e de falar mais do que jogar. Está indo bem, fez um grande upgrade na carreira e melhorou sua técnica também.

  4. Pablo diz:

    Estou muito feliz pela conquista do Anderson no velho mundo. Nessa equipe ja esteve meu querido compatriota Diego Forlan.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s