Manchester é o vencedor da Champions League 2008.

O Manchester ganhou do Chelsea nos pênaltis, por 6×5 hoje, após o empate durante o tempo normal por 1×1, com gols de Cristiano Ronaldo e Lampard. Os dois times correram demais, foi um grande jogo, noooosssa, ainda bem que cheguei em casa a tempo de ver pelo menos o segundo tempo e o restante.

Aos 26min, Cristiano Ronaldo superou Cech de cabeça e fez o gol, no fim do primeiro tempo, Essien chutou de longe, bateu nas costas de Ferdinand, e Lampard chutou fazendo o gol. No segundo tempo, o Chelsea voltou marcando mais e chutando mais a gol. Drogba acertou uma bola na trave, que putz, eu jurava que seria gol! Ambas equipes atacaram e defenderam muito bem.

 

Durante a partida, Tevez e Terry iniciaram uma discussão e Drogba se intrometeu e deu um “tapinha de cadela” em Vidic, e foi expulso, Ballack e Tevez levaram amarelo.

O jogo foi para os pênaltis, Tevez começou cobrando e marcou. Depois foi a vez de Ballack, que também aproveitou e marcou, assim como Carrick e Belletti. O próximo foi Cristiano Ronaldo, logo que ele foi bater, eu disse, ele tem que errar, ele é troxão, é, ele se acha, e ele errou! Petr Cech pegou!! Há-há! Lampard, Hargreaves, Ashley Cole e Nani marcaram, depois, Terry chutou na trave. Uhhhh, Anderson, Kalou e Giggs marcaram, e na vez de Anelka, Van der Saar defendeu, e o Manchester se sagrou campeão pela terceira vez da Liga dos Campeões.

Como venceu a Liga dos Campeões, o Manchester deve receber mais de 85 milhões de libras em patrocínio, acordos de TV, valorização dos jogadores e aumento da venda de ingressos, mostrou um estudo. E a cidade da equipe vencedora ganhará aproximadamente 10 milhões de libras com turismo, com gastos de consumidores e comércio.

Huhuhu, torci para que o Chelsea ganhasse, ééé, mas, tudo bem, pelo menos, o Anderson é campeão =D.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Campeão, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Manchester é o vencedor da Champions League 2008.

  1. duda; diz:

    😀

  2. tisee diz:

    Huhuhu! Consegui assistir os pênaltis numa loja no centro e quando o Cristiano Ronaldo foi bater, falei pro tio que tava do meu lado, ele vai errar, ele é cagão e…ele errou. Isso fez o tio me chamar de boca-santa, de entendida e me pôs no meio da roda =D (hauehuaheu).
    Eu tava torcendo pro Manchester =D e fiquei muito feliz que ele ganharam! E fiquei mais feliz que deu tempo de asssitir pelo menos aos pênaltis!!!

  3. Pingback: Grêmio parabeniza Anderson pela conquista com o Manchester. « Comentários Futebolísticos Aleatórios > Futebolistas Roxas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s