Sexta dos Reservas

Série A!

Atlético-PR x São Paulo

Depois da queda de produção no campeonato estadual, o time paranaense estreou com uma vitória simples na série A, contra o Ipatinga. O São Paulo vem de uma inesperada derrota contra o Grêmio, por 0 x 1, mas com o time bem entrosado, indo bem na Copa Santander Libertadores e com Adriano inspirado. O único porém é o boato de que Muricy gostaria de deixar a equipe. O jogo é no domingo, às 16h.

Goiás x Atlético Mineiro, esse jogo vai ser triste de assistir

Outros dois vice-campeões estaduais num confronto com expectativa de 0 x 0. O Goiás vem de uma derrota para o Náutico (fora de casa), precedida de uma derrota na final do campeonato estadual e uma goleada na derrota contra o Corinthians pela Copa do Brasil. O Galo, no ano do centenário, cedeu uma derrota por 5 x 0 contra o Cruzeiro, maior rival, e vem de um 0 x 0 contra o Fluminense, jogando em casa. O que esperar? Domingo às 16h no Serra Dourada. E esse a gente não pretende assistir!

Fluminense x Náutico no Maracanã

Depois de jogo com estádio vazio, as regras mudaram. O Clube de Regatas Flamengo, que estava pagando punição por causa do último jogo da série A 2007, jogou com portões fechados contra o Santos pela última rodada. Nessa rodada (domingo, 16h) o Maracanã receberá público para o nem tanto espetáculo. Fluminense vem de um empate sem gols, e o Náutico surpreendeu o Goiás, que está decepcionando a torcida nessa temporada. Os cariocas devem apostar na qualidade ofensiva e destruir o rival.

Série B em pauta

Juventude vai tentar se recuperar contra o Criciúma

Depois da derrota por 2 x 1 contra o Ceará na última rodada, o time da Serra gaúcha busca se recuperar contra o Criciúma, no jogo que acontece no Alfredo Jaconi, hoje, às 20h30. O Criciúma, “tigre”, também vice-campeão do seu campeonato estadual, recuperou-se na estréia da série B vencendo o América de Natal por 1 x 0, em SC.

Gama x Corinthians

A novidade no Corinthians é Elias, meia que veio da Ponte Preta e promete muito, com ambições de jogar na Europa. Diogo Rincón é poupado na série B, para jogar com 100% de força pela Copa do Brasil, enquanto Douglas, a penúltima contratação (ex-São Caetano) o substitui. Gama e Corinthians se enfrentam nesse sábado(16h), e o timão promete não deixar pontos pelo caminho, garantindo cedo sua subida para série B, vamos ver.

Fortaleza x Paraná

As torcidas do norte do país estão impressionando, e esse jogo promete fazer o Castelão esquentar, lá em Fortaleza. O Fortaleza vem de um empate com o Bahia (1 x 1) e o Paraná de uma derrota, contra o Avaí, em casa. A aposta do comentarista é: Paraná não deve subir esse ano.

Resumindo…

Santo André x Brasiliense (1 x 3) e Marília x Barueri (2 x 2) já se enfrentaram pela segunda rodada da série B. Os outros jogos, além dos já citados, são: Ponte Preta x Bragantino, Vila Nova x Ceará, CRB x São Caetano, América RN x Bahia e Avaí x ABC.

Por nosso correspondente corintiano Bonilha

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Sexta dos reservas com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Sexta dos Reservas

  1. Mell diz:

    Gentee, muito obrigada pelas visitas que vcs sempre fazem ao Blog CNN

    http://curiosidadesnanet.wordpress.com

    Parabéns pelo blog de vcs, sabem como é, não entendo naaaaaada de futebol! rsrsrs

    Bjos

  2. Duda =D diz:

    :D:D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s