Kaká no Hertha Berlim.

Sim, tu deve ter ouvido algo do tipo hoje, e ficou pensando “Putz, mas o Kaká tá pra ser comprado pelo Barcelona, ele não iria do nada pro Hertha”. Pois bem, não é o Kaká do Milan que foi para o Hertha, é o Kaká da Académica de Coimbra que foi. Isso mesmo, Kaká foi vendido ao Hertha por 2 milhões de euros.

Kaká jogou no grande Grêmio Jaciara, o Luverdense, de Mato Grosso, e no Ituiutaba, em Minas Gerais, antes de ir para a Europa. Já tem 4 brasileiros no Hertha, o lateral-esquerdo Lúcio, sim, ele mesmo, que era do Grêmio e jogou por outros times grandes como São Paulo e Palmeiras, o volante Mineiro, que jogou por último no São Paulo antes de ir para a Alemanha, e os atacantes André Lima, que saiu do Botafogo no ano passado, e Rafael, que era do Vitória.

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Mudança de time com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Kaká no Hertha Berlim.

  1. tisee diz:

    Ufa! Por um momento realmente acreditei q era o Kaká do Milan.
    heheeh

  2. Michel diz:

    Olá galera este káká eu conheço pessoalmente,seu irmão trabalha comigo em São Paulo (Brasil),e uma pessoa tranquila e sincera,boa sorte káká…Abraços de seu amigo Michel q trabalha com Robson bandeira…………

    Boa Sorteeeeeeeeee………….

  3. susie diz:

    É mas essa foto tá errada… esse é o Joeano também jogador da Académica de Coimbra… O kaká era o n.º 4

  4. Kaka' diz:

    Muito obrigada pela correção, Susie! Eu havia digitado o nome dele no Google e esta foto tinha aparecido. Mas já corrigi e pus a foto certa =].

  5. vagner marques diz:

    Parabéns kaká você merece chegar a onde voçê chegou um abraço aaaaaaa eu também conheço seu irmão o george.

  6. puta q orgulho o kaká (zagueiro do hertha)é meu primu(é serio).

  7. puta q orgulho!!!
    ele é meu primu!!!ele é meu primu!!!(é sério)

  8. Estenio diz:

    Tenho grande orgulho de kaká de Belmonte, meu conterrâneo que gostaria vê-lo cada vez mais triunfar na carreira profissional e encher de orgulho todos os familiares daqui e conterrâneos também. Parabéns e boa sorte na nova equipe. Gostaria de vê-lo aqui na sua terra sendo recebido com muitas homenagens. Um grande abraço e muito suceso!

Deixe uma Resposta

