Quartas-de-final da Libertadores.

Hoje às 19:20 tem o primeiro jogo das quartas-de-final entra Boca e Atlas, e às 21:50 São Paulo e Fluminense se enfrentam em São Paulo. O Boca eliminou semana passada o Cruzeiro, que resistiu bravamente mas não conseguiu superar os argentinos, e o Atlas eliminou o Lanús no México. O Fluminense mandou o Atlético Nacional, da Colômbia, pra casa mais cedo e o São Paulo eliminou o Nacional do Uruguai.

O Boca, atual campeão da Libertadores vai com toda a sua força pra cima do Atlas, que quer fazer um jogo impecável contra os argentinos. O jogo hoje será no estádio do Vélez já que a Bombonera está interditada pela Comenbol desde aquele incidente no primeiro jogo Cruzeiro X Boca.

E o São Paulo vem de uma derrota para o Grêmio (:D) neste fim de semana por 1×0, mas estava poupando titulares =P. Aham. Então, hoje, ele quer muito ganhar do Fluminense, já que não ganhou o estadual, se bem que nem o Fluminense ganhou o dele, enfim, Fluminense nunca tinha ido tão longe na Libertadores, e, como eu já disse, se ele eliminar o São Paulo ou deixa-lo passar, tudo bem, depoi o Boca escurraça-o! Huaaaaa.

Ontem não pude ver o jogo do Corinthians e São Caetano, que fiquei sabendo que acabou 3×1 pro Timão hein. Huhu. Espero poder ver hoje algum jogo =D.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Libertadores com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Quartas-de-final da Libertadores.

  1. Kaka' diz:

    mas hoje, a Dona RBS não passará o jogo do São Paulo, passará Inter X Sport, isso mesmo, acredite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s