Corinthians X São Caetano.

Pitacos de um Corintiano roxo sobre o jogo de hoje a noite:

Corinthians pra frente

Mano começou a agradar, e as dificuldades do plantel foram deixadas de lado. Mas quem surpreendeu mesmo foi Herrera, antigamente conhecido como “Quase Gol”, pela Fiel torcida, ouve hoje um grito diferente em sua referência, “Quase ídolo”.

O Sport Clube Corinthians Paulista joga hoje pela Copa do Brasil contra o São Caetano de São Paulo. E o time que já nem lembra que está na segunda divisão surpreende com Mano, já na escalação. Lulinha, Dentinho, Herrera e Diogo Rincón formam o ataque.

Sem mais declarações, é essa a cara do time, 4 no ataque. A esperança da Fiel é que essa escalação seja refletida no placar, repetindo o que o Timão fez com a outra touca, o Goiás, 4×0 em São Paulo. Botafogo e Atlético Mineiro (que está decepcionando a torcida), Internacional e Sport, Vasco e Corinthians de Alagoas fazem os outros jogos das quartas-de-final.

Corinthians x São Caetano (hoje, 20h30min, na Sportv)

Excepcionalmente hoje por: Bonilha

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Corinthians X São Caetano.

  1. Kaka' diz:

    içaeeee
    curintia vai ganhar hj, xuxuu
    tô te falando, 2 do herrera com assistencias do rincón =D
    muhuhuhuhaha

  2. Duda =D diz:

    😛

    curintia vai ganhar hj, xuxuu [2]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s