Sport Club Internacional

A Kaká e eu decidimos postar até domingo, um pouco de cada time que vai disputar o Campeonato Brasileiro, que começa nesse fim de semana. Começaremos hoje… e eu começo com o melhor de todos, hehehe.

O Internacional é atualmente o segundo clube de futebol com maior número de sócios na América Latina, com 74.013 sócios em 7 de Maio de 2008 e fica atrás apenas do River Plate, com 82.155 sócios.

Fomos campeões da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes FIFA em 2006, e da Recopa Sul-Americana em 2007. Em 2008 ganhamos a Dubai Cup e somos os atuais campeões gaúchos. Estamos disputando as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Nosso uniforme principal é camisa vermelha e calção branco, mas, torcedores de outros times devem tremer aos nos verem entrar em campo de branco, este é o nosso uniforme milagroso, o que nunca perde, huhuhu.

Os críticos dizem que somos um dos times favoritos ao título no Brasileirão e que temos um dos melhores grupos entre os times brasileiros. A verdade é que o Inter não ganha um Brasileiro há muito tempo (sendo que o de 2005 nos foi afanado ¬¬, restando-nos o título moral ¬¬).

Nosso técnico é o Abel Braga, técnico que deu os títulos mais importantes ao Inter. Ainda mantemos uma boa base do time que foi Campeão Mundial (Clemer, Índio, Alex, Iarley, Fernandão), mas trouxemos bons reforços (Guiñazu, Magrão, Marcão, Nilmar, Orozco, Bustos). O time está preparado para a principal competição nacional e almeja chegar a Libertadores do ano que vem, ano do Centenário do Sport Club Internacional.

Este campeonato promete!!! Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil.

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Futebol Nacional, Internacional com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

15 respostas a Sport Club Internacional

  1. Sou corinthiano, mas estou torcendo para o Inter nesse Brasileirão série A.

    Na minha opinião, tem o melhor time ao lado do Cruzeiro e tem jogadores que eu aprecio muito o futebol.

    Quero ver se a teoria se tornará realidade.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  2. Bonilha diz:

    Outro corintiano postando, e respondendo.
    Título moral não dá troféu, quadro de torcedores não faz torcida, são coisas diferentes.
    E sim, o Internacional é meu favorito pra esse brasileirão, só não pode amarelar no final da competição.

    Sugestão pro Blog: Quem cai esse ano e quem vai pra libertadores?
    Essa enquete seria uma boa.

  3. Kaka' diz:

    Sim, o Inter tá com um time muito bom, unido, guerreiro, eles tem muita sede de vitória, mas o Grêmio vai terminar de trazer os reforços, trocar de técnico, treinar bastante, e vai dar um pau em todo mundo! Pelo menos eu espero =D aheuheauheau

  4. Luciano diz:

    As palavras do comentarista Vinícius Sinott, da rádio Guaíba de Porto Alegre, depois da grande vitória do Sport sobre o Internacional, causou bastante repercussão. Tanto que a torcida Rubro-Negra já se manifestou a respeito.
    Foi o caso do torcedor Luciano Bushatsky Andrade de Alencar, que nos enviou este texto, que você SportNauta, lê agora, na íntegra.
    Ilustre Sinott,
    Após o desprazer de tomar conhecimento de seu comentário infundado acerca da partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, venho tecer alguns comentários acerca de sua opinião.
    Primeiro, saiba que a torcida do Sport faz, sim, os adversários tremerem. Porque, diferentemente das torcidas de outros times brasileiros, ela não se cala por um instante, apóia o time a todo o momento e vaia o adversário sem depender do placar da partida. Isso faz diferença, meu caro, haja vista o temor que existe dentre diversas equipes do futebol mundial de jogar contra o poderoso Boca Juniors dentro do La Bombonera, posto que a atitude da torcida da equipe platina não foge à semelhança daquela que pratica os torcedores recifenses.
    Com relação aos erros de postura do Internacional, posso concordar com sua opinião, em partes. Ora, se o elenco da equipe colorada possui tanta superioridade frente ao “fraco” elenco rubro-negro, como explicar o fato de apenas três jogadores da equipe que ontem vestia branco terem destoado em suas atuações?
    Eu só vi um futebol, muito bem jogado, por sinal, dos jogadores Clêmer, Guiñazú e Nilmar. Fora eles, o elenco gaúcho aparentou ser um time qualquer, fraco, sem atitude. Em palavras bem nordestinas: UM TIME FROUXO. E isso, caro cronista, se deve, em muito, à atitude diferenciada tomada pelos jogadores que vestiam o manto vermelho e preto. Apesar da fraquíssima partida do lateral Luisinho Netto, foi dele o passe para o gol de Leandro Machado. Por mais que o sr. critique Carlinhos Bala, ele correu o tempo inteiro, deu passe para gol e mostrou uma vontade e raça de causar inveja aos gaúchos, que se denominam os mais raçudos do Brasil.
    O fraco Sandro Goiano, que, conforme o sr. comenta, foi dispensado por não se incluir entre os craques (?) do Grêmio, não parou de marcar, não parou de correr e deu sangue para a nação rubro-negra.
    Já sobre o velho Dutra, o quase aposentado lateral-esquerdo, não posso comentar nada. Prefiro ficar calado e solicitar que o sr. reveja o jogo, de forma imparcial, sem pré-juízos ou pré-conceitos. Veja como um cronista que é, como um profissional. E diga-me, ao final, se ele realmente parece um jogador quase aposentado.
    Meu caro, penso que há momentos em que o respeito deve ser colocado em um patamar acima de qualquer outro. A opinião de um profissional da mídia, que é formador de conceitos junto ao povo, deve ser imparcial, haja vista que, de parcial, já basta os gritos dos torcedores e as conversas de botequim sobre o jogo passado.
    Sinto muito pelas infelizes palavras proferidas pelo Sr.!
    Tenha em mente uma coisa apenas, na hora da decisão dentro da Ilha do Retiro, não basta ser gaúcho e pensar ser macho para não tremer. Tem que ser HOMEM. HOMEM DE VERDADE, UM VERDADEIRO CABRA MACHO!
    “Todo mundo vai cantar e dizer: NINGUÉM SEGURA O SPORT NÃO!!!”
    Por Luciano Bushatsky Andrade de Alencar

  5. Kaka' diz:

    Raçudo aqui é o Grêmio, a fama da raça é nossa =D, e Sandrão é o cara, a diretoria do Grêmio não tem envergadura moral para dispensá-lo, mas o fez ¬¬
    E gaúcho não é frouxo, merdas acontecem, foi que nem o Grêmio, perdeu um jogo na Copa do Brasil por jogar mal e esculhambaram com ele, agora tão esculhambando com o Inter, mas isso passa, as pessoas esquecem logo das coisas, é sério, é só ver que os gremistas não tão mais sendo tão incomodados, agora, é hora de pegar no pé dos colorados =D hueahueahu

  6. tisee diz:

    Ei, ei, o Inter também é raçudo, ou tá virando. É um time de respeito e não é só porque foi desclassificado na Copa do Brasil (por um time, diga-se de passagem, que é entre os brasileiros, o que mais faz valer o fator local)deve baixar a cabeça. Os papéis se inverteram há alguns anos aqui no sul;antes, colorados comemoravam apenas derrotas do seu arqui-rival, o Grêmio, pois era o que nos restava. Agora, chegou a vez de vermos os gremistas apenas comemorando em nossas derrotas, e é o que restará para elas agora. =D

  7. Roberto Albuquerque diz:

    O SPORT CLUB DO RECIFE não tem que provar mais nada: um dos grandes do futebol brasileiro. Um time que levou 495.336 torcedores como mandante no brasileirão 2007 (3º maior – só perdendo para Flamengo e São Paulo, e à frente de Cruzeiro/MG, Atlético/MG, Grêmio/RS, Corinthians/SP, Internacional/RS, Palmeiras/SP e tantos outros grandes) já mostra o quanto é importante para o futebol brasileiro.

  8. Roberto Albuquerque diz:

    Acho que esse aprendiz de comentarista Vinícius Sinott não deve ser de Porto Alegre, acertei ? Comentaristas profissionais sabem exaltar na hora certa e criticar também. Pelo visto deve ser de algumma cidadezinha do interior do Rio Grande…. uma pena a Rádio Guaíba trabalhar com estagiários como se fossem profissionais… tsc, tsc, tsc….

  9. bonilha diz:

    A Rádio Guaíba é um saco.
    Ouve a Gaúcha, com Pedro Ernesto Denardim, o melhor narrador e comentarista do Brasil.

    E, outra coisa, Luciano. Tu deves pensar agora que o Spor é o maior clube do Brasil só porque anda jogando em em casa. Até torci para o Sport quando ele jogou contra o Palmeiras, que é um time ridículo, mas o fato é: o Sport é desorganizado, pode ter jogadores inteligentes, mas também nem dão tanto de si assim. Ainda falta muita raça para ser um time de Cabra Macho. O Sport é no máximo meio-time, e eu jogo todas as minhas fichas, aposto até a minha mãe que o Sport não ganha essa Copa do Brasil.

    Mas é bom comemorar e ovacionar e tudo mais, porque não é sempre né?

    Um abraço.

  10. eduardo pompermajer diz:

    o internacional como todos viram já provou, que é um time internacional, no japão, na libertadores, em dubai, com tres títulos de campeão brasileiro, uma copa do brasil um título brasileiro roubado e outros tantos. somos o clube com o segundo maior numero de sócios na améria latina, caminhando a passos largos para ser o primeiro. um clube muito bem financeiramente. não sei se o sport tem alguns destes créditos. não sei se chega perto. abraços colorados.

  11. Cl;auio Jr diz:

    Em respeito a Senhora sua mãe vamos liberar você do pagamento pela aposto perdida.
    Sport Recife Campeão da Copa do Brasil 2008.

  12. muca diz:

    ainda bem que vc apostouuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sport é pau veiii

  13. muca diz:

    aqui se come rapadura com farinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    somos pernambucanoss
    lutamos contra tudo e contra todossssssss
    é pauuuuuu vei..

  14. Matheus diz:

    O Sport Club Internacional? Sem dúvidas o melhor time do Brasil. Um ótimo plantél, só nõ está sabendo aproveitar, deixa agnt pegar rítimo de jogo, ai veram qm é D’Alessandro, Daniel Carvalho, Nilmar, Sorondo, e entre outros… É o time q tem o maior número de sócios, isso sim prova o amor de um torcedor pelo seu time, não é só pq vai a um jogo ja acham q a torcida apoa o time sempre, deve tr em promoção os ingressos. E o cara ai de cime, rapadura com farinha? Oo, isso é coisa de fresquinho mesmo ¬¬. Aprendam com o melhor time do Brasil, o Sport Club Internacional

  15. Kaka' diz:

    Bla bla blaaaaaa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s