Boca elimina o Cruzeiro.

Haaaaaa, eu cheguei a tempo de ver o segundo tempo do jogo de ontem no Mineirão. O Cruzeiro tentou, eu vi, boas cabeçadas, uma parou na trave, bons chutes a gol, mas nããão levoou! O Boca com seu impecável estou-apenas-me-fazendo-de-morto-para-quando-tu-menos-esperar-eu-atacar levou a melhor.

Foi a quinta vez que o Cruzeiro saiu da libertadores no mata-mata no Mineirão.  É  uma beleza ver Riquelme jogando,  aquele cara é fenomenal. Ahammmm. Não nego que o Cruzeiro jogou bem, mas o Boca, é o Boca.  E eles jogam do mesmo jeito estando dentro ou fora de casa, têm a mesma garra, a mesma gana, a mesma raça.

O estádio encheu, como eu disse, o ingresso custava 5 pila ontem, e era esse o objetivo do Cruzeiro, lotar e mostrar para o Boca que não são só eles que podem ter uma baita torcida os empurrando. O Cruzeiro dominou a partida no começo, sem dar muito trabalho para Caranta. Aí que o jogo foi começando a esquentar, o Boca viu qual era a do Cruzeiro e passou a atacar, largou a defensiva.

Assim, aos 36 do primeiro tempo Palacios fez o primeiro gol, que desestabilizou o Cruzeiro e em seguida levou o segundo aos 43 minutos, uma cabeçada de Palermo. Aí no segundo tempo, o Boca voltou a defensiva e deixava o tempo passar. Aos 11 minutos, numa pipocação na área, sobrou pra Wagner, que deuzulivre, deu um grande voleio! Aham, muito triii. De categoria mesmo.

A torcida reanimou-se após este golaço. Ramires foi expulso no final por uma entrada dura em Riquelme, ééé, não se faz isso em Roman. Boca teve uma grande chance de gol nos 12 minutos do segundo tempo, com Roman, que bateu uma falta que passou a poucos centímetros do gol.

Mas 2×1, bom resultado para o Boca, que agora enfrentará o Atlas pelas quartas de final. O primeiro jogo é terça-feira, 14 de maio (=D), lá na Argentina!

E hoje, temos o jogo de volta de Cúcuta e Santos, que terminou em 2×0 para o Santos na semana passada, e San Lorenzo e River, que ficou em 2×1 para o San Lorenzo. Jogõessss!

Ah, e ontem o Flamengo também foi eliminado da Libertadores pelo América do México, na despedida do Joel, que vai treinar a Seleção da África do Sul. Putz, perderam de 3×0, poderiam perder de 1, 2×0, mas 3 não. Que coisa hein. Menos outro Brasileiro na Libertadores, o São Paulo pega o Fluminense agora nas quartas-de-final, tomara que o Fluminense o elimine =P. São Paulo que ontem ganhou de 2×0 do Nacional do Uruguai, com gols de Adriano e Dagoberto.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Libertadores com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Boca elimina o Cruzeiro.

  1. tisee diz:

    Fiquei com pena do Joel Santana, tadinho, na despedida
    Mas comofoi deixar a vaga escapar assim?

  2. Está aí o time a ser batido na Libertadores. O atual campeão: Boca Juniors.

    Eu fiquei muito triste quando vi que o Cruzeiro iria cruzar com o Boca nessa fase. Pra mim, o melhor time brasileiro na competição, que joga mais bonito, tem mais jogadores que desequilibram.

    Mas o Boca é o Boca. E o Cruzeiro não poderia ter falhado nas duas vezes que falhou. Palacio e Palermo formam uma dupla de ataque perigosíssima. Ainda junta Riquelme e foram um trio ofensivo dos sonhos.

    Como eu disse no meu blog: Pintou o Campeão!

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  3. Ah!

    Sobre o Flamengo: bem feito. Jogou muito mal!

    Quem perde em casa por 3 a 0 do lanterna do campeonato mexicano não merece continuar na competição.

    A zica do Caio Junior já se faz presente na Gávea…

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  4. tisee diz:

    Pior, agora tá tudo explicado…o Flamengo perdeu pq já é o pé frio do Caio Júnio fazendo efeito. Aham =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s