Internacional x Sport

Mais um jogaço para o Internacional, assim não há torcedor que agüente, um jogo decisivo atrás do outro, hehehe.

Hoje, o Inter luta pela vaga nas semi-finais da Copa do Brasil e vem embalado pela vitória sobre o Juventude e pela conquista do Gauchão. O problema é que o Sport também vem embalado pela vitória do estadual.

É noite de lotar o Beira Rio, o Inter precisa fazer o resultado aqui, não pode ficar contando com a sorte (até porque já contamos bastante esse ano) no jogo lá em Recife. O Sport cresce em casa, a torcida empurra.

Nosso desfalque será o Magrão, que saiu do jogo de domingo reclamando de dores na coxa e fica parado por 15 dias. Bom, ele não jogaria de jeito nenhum pois levou dois jogos de suspensão na Copa do Brasil, Magrão foi denunciado no artigo 254 do CBJD, por jogada violenta contra Daniel Marques, do Paraná, e poderia pegar de dois a seis jogos de suspensão.

O que me deixa um pouco com o pé atrás é que o Sandro Goiano está jogando no Sport, tsc, tsc. Ele conhece bem os jogadores do Inter, sem contar que ele é do mal, Guiñazu que proteja o joelho e Alex o tornozelo, aham…

Massss, noite de torcer e muito, por mais uma façanha colorada. O jogo é às 21h50min e a RBSTV não passará novamente, blergh! ¬¬

 

Vamo! Vamo! Inter!!!!

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Futebol Nacional, Internacional com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Internacional x Sport

  1. Duda =D diz:

    bleeeh ;P
    a pedidos da kaká to sempre aqui *.*

  2. Kaka' diz:

    óó, ela comenta mesmo ^^ coisa fofa
    bregada, dudaaaaaaaa
    continue assim =D
    huhuhu

    e sim, peleia hojeeee, quero ver hein, apesar de a dona rbs nao passar o jogo e termos que ouvir pelo radio ¬¬

    sandro goiano vai esmagar o tornozelo do alex e acabar com o joelho do guiñazu, aheaueaueah q horror!

  3. Bonilha diz:

    Não, de novo a RBS não passa…

    Maaas, a Rede Gaúcha Sat transmite o jogo ao vivo para todo o Rio Grande do Sul, e mais localidades, atendendo a torcida gaúcha sempre sempre.

    haeheahhea

    bjaum

  4. Roberto Albuquerque diz:

    O Mundo dá voltas !!!! Aprendam com o técnico Wanderley Luxemburgo quando reconheceu que o SPORT foi superior ao Palmeiras naquele jogo. Hoje são obrigados a ver o LEÃO NORDESTINO enfiar a VARA no RABO DO SACI…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Roberto Albuquerque diz:

    DOS 3, PALMEIRAS, INTERNACIONAL E VASCO… O VASCO É O MAIS FRACO, PORÉM POLITICAMENTE É O MAIS FORTE…. E NO FUTEBOL ISSO BASTA PRA UM TIME SER CAMPEÃO… É O QUE A IMPRENSA DO SUDESTE QUER E A CBF CLARO, SE NÃO FICAREM DE OLHO, VAI DIZER, AMÉM ! – FAZER UM CARIOCA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL !

  6. Roberto Albuquerque diz:

    LAMENTAVELMENTE !!!!!

  7. tisee diz:

    O que? Assim é fácil, já tá dando motivos pro Vasco ganhar, já encontrando desculpas… tsc,tsc. Primeiro joguem, depois veremos se foi questões políticas ou incompetência.

  8. Roberto Albuquerque diz:

    Foi o que falei anteriormente: na bola o SPORT está mais arrumado que o vasco (provou isso em Recife). No Rio a história é diferente… quer um exemplo ? vamos ver como o juizão vai se comportar nos 20 primeiros minutos da partida (em relação aos cartões amarelos para o SPORT). Qd eles querem intimidar, é muito fácil. A sorte está lançada ! que vença o melhor (MAS SEM AJUDA EXTERNA !!!!!!!!).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s