Corinthians x São Caetano

Ontem Corinthians e São Caetano realizaram seu primeiro duelo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Corinthians 2 x 1 São Caetano, assim o Corinthians consegue um bom resultado pra buscar a classificação pra próxima fase, mas o São Caetano ainda pode se recuperar, ahã!!!

Uma vitória simples dá a vaga ao São Caetano no jogo que será disputado em Ribeirão Preto, devido a falta de capacidade do Estádio Anacleto Campanela. O vencedor deste duelo enfrenta nas semifinais da Copa do Brasil quem passar de Atlético-MG e Botafogo.

Por Tise 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Futebol Nacional, Será?? com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Corinthians x São Caetano

  1. Kaka' diz:

    U-u-u-u, em 20 partidas disputadas contra o São Caetano, o Corinthians ganhou apenas 5. A última, em agosto de 2006 se não me engano, por 1×0, com gol de Rafael Moura (o He-man!). Aham, mas o jogo ontem tava bonito de ver, Corinthians atacou bastante, até os 20 minutos do primeiro tempo, que eu vi do jogo =D.
    Perdigão dando grandes passes, com boa visão de jogo, Lulinha com suas arrancadas e corridonas, Felipe também foi bem, sem grandes perigos de gol, não teve muito trabalho. E os do São Caetano, nenhum de grande destaque, lembrança para o Tuta, ex-grêmio, que continua com aquela sua tática de ficar pescando na área aheaaheuah.

  2. O Corinthians não podia ter levado aquele gol. Pode se complicar por causa dele.

    Mas o resultado é um grande passo para as semis.

    O Herrera novamente mostrou que não quer dar brecha pra outro atacante. E na minha opinião, tem sido o melhor atacante do time mesmo. Brigador e raçudo.

    Quanto ao Perdigão, já passou da hora de darem fim nele. Ele não conseguiu acertar um passe sequer ontem. Era a bola cair no pé dele, o Corinthians perdia a posse de bola. Acredito que a falha é do Mano Menezes, que espera que ele arme o jogo, mas na verdade, é um volante de contenção, portanto, tem que deixar para André Santos, Rincón, Lulinha, Dentinho e Fabinho carregarem a bola da defesa para o ataque.

    E o São Caetano abdicou de jogar ontem. Só defendeu. Principalmente com um homem a menos. Achou um gol e se trancou mais ainda.

    Vamos ver terça que vem. Acho que dá Timão.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s