E dá-lhe Internacional!!!

`

A tarde de ontem foi de intensa alegria para a grande nação colorada. Nem o mais otimista dos colorados preveria tal resultado. Internacional 8 x 1 Juventude (sendo que todos os gols foram marcados pelo Inter). Resultado que rasga de vez nossa touca e prova que não existe jogo ganho antes do apito final.

Para mim, a explicação desse resultado deve-se a muitos fatores. Ao Juventude achar que já tinha ganho o campeonato, que seria mais uma vitória fácil, ao empenho e dedicação dos jogadores, ao empenho da torcida, tudo isso junto, nos levou aos 8 gols.

Vou dizer uma coisa, eu acreditava que ganharíamos o campeonato, mas não assim. Não esperava e demorei pra acreditar, hoje de manhã a primeira coisa que fiz de manhã foi ligar o rádio pra me certificar que não havia sido um grande sonho. Mas nãoooo, realmente goleamos o Juventude, eu realmente saí as ruas pra comemorar.

E tudo começou com um gol de Danny Moraes, o clone do Alex. Inter1 x 0 Juventude!!! Saí aos berros pela casa, uhúúú. Mal me sento, gol de novo, Fernandão se redimindo das cagadas feitas (no último jogo e nesse mesmo). 2X0, resultado que nos dá o título!!! Pra que mais??? Bom, vai dizer isso pro Fernandão que resolveu fazer mais um, 3×0 e ainda estávamos no primeiro tempo. E falta perto dá área, Alex na cobrança, GOOOOLLL!!! Mais um, 4×0 e o contestado (por mim) Alex se redime diante da torcida (e um pouco perante mim).

Começa o segundo tempo, e o Fernadão mostra que não sabe brincar, mais um gol, 5×0 (3 gols do Fernandão no mesmo jogo, estamos ganhando o gauchão em cima do Juventude por 5X0, minha reação é rir, rir, rir e pedir pro meu namorado me dizer que é verdade, me belisca?). Mas o Inter segue atacando, era dia de ir a desforra, os jogadores sentiram isso. E daí, um milagre aconteceu (mais um, nessa tarde), gol do Nilmar!!!! 6×0. O Índio bem que tentou dar uma mãozinha ao Juventude, já que eles não conseguiam fazer o gol de honra, ele fez pra eles o gol de piedade. Índio contra, 6×1. Mas então, ele resolve se redimir também e marca um golaço de cabeça, 7×1 (com direito a melhor comemoração do jogo, com a dancinha do créu, ahuehauheuahe). Jogo ganho, torcida canatando “É campeão!!!”, o que mais eu podia pedir? Pênalti para o Inter, fim do jogo, feito! Põe o Iarley pra bater, eu digo. De repente vejo uma figura sorridente vindo correndo lá de trás, fazendo sinal de joinha para os companheiros, ele, CLEMER!!!, veio bater o pênalti. concordei na hora, seria o golpe de misericórdia pro Juventude nunca mais se meter a besta conosco. Gollll do Clemer!!!! Internacional 8 x 1 Juventude, o juiz encerra o jogo ali, até porque o Clemer nem se cansou em voltar pro gol, saiu comemorando e com razão.

E assim, um sonho tornou-se realidade (ahuehauehue). O Inter conseguiu seu 38° título regional, o Abel conseguiu um título que ainda não tinha pelo Inter e nós vamos embalados pro jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil. Que venha o Sport! Pelo menos, não é o Palmeiras, vocês viram? Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta. Parabéns Palmeiras!!!!

Parabéns Internacional!!! Colorado das glórias, orgulho do Brasil!!!

Querem dar mais uma olhadinha nos gols, podem olhar, eu deixo, eu mesma não me canso de assistir, hehehe

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=20957&channel=92

P.S. Nem precisamos do Simon, huhuhu

Por Tise =D

Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Nacional, Gauchão, Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a E dá-lhe Internacional!!!

  1. Realmente foi surpreendente a vitória do Internacional.

    O Juventude amarelou igual o Goiás na quarta e ontem.

    Olha, com o time que o Inter tem, pode vencer a tríplice coroa esse ano: estadual, copa do brasil e brasileiro.

    Espero que ganhe mesmo, com exceção da Copa do Brasil, que vai ser do meu Timão… hehehe

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  2. Kaka' diz:

    Sim sim, o Simon tava até dando mais arrego pro Juventude ontem! Hauhauehuaehuae
    mazzah, ô inter hein, never more!
    abelão que deve tá faceiro de ter ganho mais um título pelo inter, tá loko

  3. Duda =D diz:

    never more mesmo!
    éca!

Deixe uma Resposta

