Jardel diz que aceitaria contrato de risco com o Grêmio.

Jardel voltou ao Brasil nesta quinta-feira, de Portugal, aonde estava a convite de emissoras daquele país. Ele vai direto para Fortaleza, onde treinará em um time da cidade para manter a forma, e afirmou, a Rádio Guaíba, que gostaria de fazer um contrato de risco com o Grêmio por 90 dias.

O presidente do conselho deliberativo do Grêmio, Raul Régis de Freitas Limas, disse em entrevista a UlbraTV, que o time deveria dar uma nova chance ao jogador.

Jardel diz: “Eu aceitaria fazer um contrato de risco sim, por 60 ou 90 dias, para mostrar a minha recuperação. Sou muito grato à torcida do Grêmio e quero voltar a fazer gols com a camisa tricolor”. Bah, eu queria que o tricolor o readmitisse, faz esse contrato de risco mesmo, vê se dá ou não pra ele jogar. Na situação em que nos encontramos, tudo que vier ao Grêmio é lucro! Os torcedores do Grêmio estão fazendo uma baita manifestação para que o jogado volte ao time.

Volta Jardel! Mas mostra que é capaz de mudar, que o Grêmio pode melhorar.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Nacional, Grêmio, Iupi, Será?? com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Jardel diz que aceitaria contrato de risco com o Grêmio.

  1. tisee diz:

    Com contrato de risco dá pra deixar vir, sério. Assim o Grêmio não tem nada a perder nem corre riscos. Sem contar que, atualmente, o que vier é lucro

  2. Kaka' diz:

    sim sim! tudo que vier no estado em que nos encontramos, tá ótimo, e o jardel quer ajudar, ele tme vontade, é disso que precisamos, vontade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s