Domingo de campeões.

 

Sim sim sim, temos muitos campeões definidos hoje! Nacional e Internacionalmente!

Partindo do Brasil temos, na região sul, o Internacional (que eu vou deixar para a Tise fazer o post desse título, que ela deve estar mega hiper super ultra animada para tal =D), o Figueirense, vencendo o Criciúma na prorrogação, e o Coritiba, que perdeu para o Atlético-PR, mas como já tinha vantagem de ter ganho o jogo de ida por 2×0, levantou a taça.

Mais pra cima, o Cruzeiro, que venceu o Atlético-MG, o Palmeiras, derrubou a Ponte Preta fazendo 5×0, o Flamengo, encima do Botafogo. O CSA, campeão alagoano, na Bahia, o Vitória, no Ceará, o Fortaleza, em Goiás, o Itumbiara, e são esses os quais eu tenho notícia, se esqueci de algum, depois eu posto-o =D.

Pelo mundo, o Bayern de Munique empatou com o Wolfsburg e é o campeão desta temporada, no espanhol, o Real Madrid, que computou 78 pontos faltando algumas rodadas para o final e não pode mais ser alcançado pelo Villareal, e no inglês, o Manchester só depende de uma derrota do Chelsea amanhã para o Newcastle para se consagrar campeão novamente. No italiano, ainda há briga entre Roma e Inter de Milão, que estão com 78 e 81 pontos respectivamente, e há 3 rodadas do final. No francês, também há três rodadas do final, Lyon e Bordeuax estão páreo a páreo, com 73 e 70 respectivamente. No português, o Porto já é campeão disparado há tempo, e no campeonato turco, o Fenerbahçe precisa vencer o próximo jogo e torcer para o Galatasaray perder, para se tornar campeão.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Internacional, Futebol Nacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Domingo de campeões.

  1. Essas finais foram sensacionais. Surpreendentes!

    O 8 a 1 do Inter foi humilhante! Esse tipo de resultado em uma final deveria rebaixar o vice campeão pra segunda divisão.

    O Palmeiras já era esperado. Mas 5 a 0 foi demais. Bem que disseram que a final antecipada tinha sido Palmeiras e São Paulo.

    O Cruzeiro já tinha sido campeão no domingo passado. Só cumpriu tabela hoje.

    O Coritiba quase perdeu o título, mas foi forte pra suportar a pressão.

    E eu adorei que o Itumbiara atropelou a uva verde do Goiás. Semana terrível pro time do Caio Junior… hehehe

    http://futebolestrategia.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s