Celso Roth ameaçado após empate em amistoso.

Simmmm, o que todos, nós, gremistas, esperamos que aconteça, poderá acontecer em breve. Algum tempo depois do término do jogo de ontem, a Rádio Gaúcha informou que os dirigentes do Grêmio não gostaram do que viram. André Krieger disse que “Esperava que a equipe estivesse num nível mais avançado. Num nível mais evoluído do que o apresentado hoje”.

Celso Roth disse que não esperava tão baixo rendimento do time ontem, que as vitórias sobre Ivoti e Ypiranga eram mais do que sua obrigação já que não têm a mesma técnica e qualidade do Grêmio. Olha, se estavam jogando de igual para igual, estavam no mesmo nível técnico =P. Sim sim sim, e o tricolor precisa de muito mais do que isso para se dar bem no Brasileirão, porque do jeito que tá, é melhor se cuidar pra não voltar a 2ª divisão.

Éééé, será que somente agora ele vai se tocar que o time precisa de um novo técnico??

Saiu há pouco na internet que André Krieger pretende manter Celso Roth no comando pelo menos até o início do brasileirão: “Sofri pressão para demiti-lo quando assumi, mas tive convicção que era preciso mantê-lo. Ainda entendo que agi acertadamente. Vamos esperar a partida contra o São Paulo. Não é o caso de reconsiderar agora”. Aiaiai… só quero ver no que vai dar =P. Coisa boa que não é.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em , Futebol Nacional, Grêmio, Içaaa, Iupi com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s