E o Grêmio empata com o Avaí.

E no último da série “Amistosos do Grêmio antes do Brasileirão”, o tricolor empatou com o Avaí em 0x0 hoje em Florianópolis. De acordo com o pessoal da Rádio Gaúcha, lá o clima também não estava bom, e tudo por causa de um ciclone extra tropical que passa pela costa sul do Brasil. Mas isso não fez diferença alguma na fraca atuação do Grêmio.

Sim, eu só ouvi o jogo no Rádio, não o vi, porém, pelos comentários que os radialistas faziam, notava-se que o Grêmio fazia uma má partida. O Avaí teve maior domínio do jogo no primeiro tempo, o Grêmio só teve uma grande chance aos 27 minutos, quando Paulo Sérgio entrou na área e foi derrubado por Cássio, e pênaltiiiiiii marcado pelo árbitro. Perea queria bater, mas, Soares pediu para que ele batesse, e pimba, Eduardo Martini, goleiro do Avaí, defendeu. Viu, deveria ter deixado o Perea bater, quem sabe dessa vez ele marcasse o gol de pênalti.

Celso Roth fez todas as 7 modificações que poderia, trocou Julio dos Santos por Jonas, Léo por Jean, Willian Magrão por Amaral, Hidalgo por Helder, Victor por Marcelo Grohe, Perea por André e Rafael Carioca por Rodrigo Mendes.

Aos 30 e poucos do segundo tempo, eu ouvi o radialista gritando que um torcedor havia invadido o campo, um torcedor gremista indignado, certamente. Sei que ouvi que ele correu por tudo, deu um tapinha em um jogador e continuou correndo, quando Eduardo Martini, goleiro do Avaí, deu uma gravata nele, imobilizando-o para que a polícia pudesse retirá-lo do campo. Sim sim, o goleiro fez isso! Mais do que certo.

Aí o jogo continuou na mesma, com algumas cabeçadas desperdiçadas, os minutos foram passando, as pessoas indo embora, e o jogo terminou em 0x0. Claro que em grande parte do jogo a torcida vaiou o Celso Roth, capaz que não, ninguém o quer de técnico, ninguém sabe o que ele faz ali. Putz grila, Grêmio, por favor, contrate um novo técnico, chame alguns reforços a mais, olha, o Saja tá ali esperando, mas não pra sempre, uma hora vão acabar levando-o embora, e ele quer voltar ao Grêmio =D. O Jardel também tá afim. Éééé. Vamo lá!

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em , Futebol Nacional, Grêmio, Não dá com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s