E o Christian vai para o Timão?

A negociação com o jogador, que aumentou durante a semana, terá o rumo definido já nesta segunda-feira, quando haverá uma reunião com o procurador do Christian e os dirigentes da Portuguesa. Mano já se manifestou sobre o caso: “É um jogador que tem características diferentes do que temos. Pelo que tenho visto, a probabilidade de não ter acerto é muito maior do que o contrário.

Mas a Portuguesa não que abrir mão dele fácil assim, “O atleta é ídolo da torcida, uma das peças mais importantes do grupo, dedicado e exemplo para os jogadores mais jovens”. Putz grila, ter Christian de ídolo! O Christian já fez 6 gols nesta temporada e é titular absoluto do time para o Brasileirão. Ele não disse em que time prefere jogar, apenas que vai aguardar as diretorias dos dois conversarem e decidirem o melhor para ele.

Pô, o Timão ofereceu R$ 100 mil de salário mensal para o Christian! Guarda esse dinheiro pra dar de salário pro GIl, traz o Gil do Inter, que tá louco pra voltar ao Corinthians. Simmmm, entre Gil e Christian, por favor né, escolham o Gil!

Corinthians está procurando reforços para esta temporada, e outro nome cogitado seria Somália, ex-Grêmio, atual Fluminense.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Mudança de time, Será?? com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a E o Christian vai para o Timão?

  1. Realmente a diretoria do Corinthians só pode estar de brincadeira.

    O vice de futebol tinha dito que eles até poderiam fazer uma loucura pra trazer um ótimo atacante.

    Então, por favor, internem o louco que teve a idéia de contratar o Christian!

    Entre ele e o Gil, não tem comparação. O Gil é muito mais jogador, apesar de terem funções bem diferentes. O Christian é o homem de área. O Gil joga mais pelos lados, saindo da área.

    Depois, vejo a notícia sobre o Somália. Só podem estar brincando.

    Se vierem a contratar ou Christian ou Somália, tomara que queimem minha língua, mas eu tenho 99% de certeza que não vai dar certo. Ao invés de resolver, só vai somar gastos ao clube desnecessários.

    Chega de jogadores para “compor elenco”. O Timão precisa de jogadores que decidam partidas!

    Sorry pelo desabafo… 😉

    http://futebolestrategia.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s