A novela Ronaldo.

Tá bom, atendendo a pedidos, eu conto o que tá acontecendo. Depois daquele dia fatídico em que os travestis e Ronaldo se encontraram no motel e tudo mais, o pivô, André/Andréia, que diga-se de passagem, é impossível ser confundido com uma mulher, deu entrevista à Folha de São Paulo contando que realmente fez programa com Ronaldo e tudo mais. Ele/ela repetiu tudo aquilo que já havia dito, que ele pediu drogas, etc, continuou com o escarcéu. Tá, tudo bem, ele pode gostar de homens aheuaheu, mas problema é dele.

Esse travesti que viu que era o Ronaldo e o cara deve ter feito algo que o travesti não gostou e resolveu fazer um fuzuê, fez um alvoroço que meu Deus do céu, parece que nunca um atleta foi pego em situação constrangedora.

Como por exemplo Kobe Bryant, que foi acusado de estupro em 2003, tinha grandes patrocinadores como o McDonald’s, Nike, Coca-cola, e todos eles se calaram quando a acusação ganhou repercussão mundial. A mulher que o acusou acabou abandonando o caso e hoje ele é o segundo atleta da NBA com mais contratos publicitários, só no ano passado ele ganhou U$ 16 milhões com isso.

Teve um japonês também, o Naoya Kikuchi, que admitia manter relações sexuais com uma menina de 15 anos, sendo que ele tinha 22, o que na China é crime, lá não é permitido manter relações com menores de idade. Ele jogava pelo Jubilo que o dispensou, a federação chinesa o suspendeu, mas ele acabou conseguindo emprego em um time de segunda divisão da Alemanha.

Na Inglaterra é onde mais acontecem escândalos assim, há pouco tempo se não me engano, teve um envolvendo Joe Cole. Mais recentemente, o zagueiro John Terry, do Chelsea, foi flagrado em fotos e vídeo, bêbado, vomitando e fazendo sexo com uma garota em uma festa. Ele continua sendo capitão do Chelsea e jogando pela seleção inglesa.

E temos Totti também, que foi extorquido por um fotógrafo tendo que pagar 50 mil euros para que o mesmo não mostrasse a sua noiva, fotos dele dormindo com outra mulher. Totti foi campeão do mundo em 2006 e segue sendo um dos mais bem pagos do futebol italiano.

Não é o fim do mundo um travesti querer se utilizar da fama que ele tem para exacerbar o acontecido. Se o travesti errou, vai ter que se aquietar, se foi Ronaldo, tá, que pague o que deve. Mas eu não duvido que o travesti tenha querido se aproveitar da situação, por favor né, ele não tem nada a perder, já Ronaldo, tem uma imagem a zelar, o que ele fez? Foi no ponto fraco do jogador.

E, nesta semana, o travesti foi na Rede TV dar entrevista, e encontrou o pessoal do Pânico por lá, ou eles a/o encontraram, e ela fez um escarcéu maior ainda, quebrou equipamentos do canal, uma porta de vidro, xingou, esbravejou, iiihh.

Quem será que está certo nesta história?

Já dizia Forrest Gump: Shit happens.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s