Chelsea leva a melhor e derruba Liverpool.


Nas últimas edições da Champions League, em 2005 e em 2007 quem foi pra casa mais cedo foi o Chelsea, mas isso não se repetiu desta vez. O Chelsea vai a sua primeira final da Champions League em 52 anos de competição.

Drogba abriu o placar no primeiro tempo, e Fernando Torres empatou no segundo. Até aí estava tudo bem, era só o Liverpool fazer mais um gol e estaria classificado para a final. Mas, quando o jogo foi para a prorrogação. Quando Hyypia derrubou Ballack na área, Lampard cobrou o pênalti e aumentou o placar para o Chelsea. E no fim do primeiro tempo da prorrogação, Drogba marcou o terceiro.

O Liverpool voltou para o segundo tempo pressionado, tinha que fazer 2 gols a todo custo, e Babel marcou de longe o segundo. Mas não foi suficiente para o time se classificar. E o jogo terminou 3×2 para o Chelsea.

Agora só nos resta esperar o dia 21 de maio para ver o jogaço Chelsea X Manchester, em Moscou na final da Champions League. Ambos disputam pelas próximas duas semanas o título do campeonato inglês, cada um com 81 pontos. O Manchester joga neste sábado contra o West Ham, e o Chelsea contra o Newcastle na segunda feira, enquanto na última rodada, os Red Devils enfrentam o Wigan e os Blues jogam com o Bolton.

Vai ser uma peleia de faca essa final, infelizmente o jogo será transmitido às 15:45 da tarde no horário de Brasília, para quem trabalha será ruim, mas ainda haverá tempo de ver a reprise a noite ou no dia seguinte, já que 22 de maio será feriado de Corpus Christi.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Internacional, Liga dos Campeões com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Chelsea leva a melhor e derruba Liverpool.

  1. Eu também torci muito pelo Liverpool, mas não deu.

    Aquele gol contra do Riise no fim da partida de ida matou os Reds.

    Eu admiro o Liverpool desde aquele título sensacional em cima do Milan, quando estava 3 a 0 pro time italiano no primeiro tempo. Eles empataram no segundo tempo e venceram nas penalidades, com direito a milagres do fraco goleiro Dudek durante a prorrogação e os pênaltis.

    Além disso, o Gerrard é craque. Mas ontem não jogou nada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s