Barcelona eliminado pelo Manchester.

  

Foi por pouco. O Barça foi guerreiro, tentou, tentou, mas não era pra ser. Quem vai para a final da Champions League, é o Manchester, que ganhou com um gol de Scholes sobre o Barcelona hoje no Old Trafford. E um golaço, por sinal. Uma bucha!

O gol saiu após a falha de Zambrotta em tentar desarmar Cristiano Ronaldo, entregando, assim, a bola a Scholes, que deu esse chutaço no ângulo.

Será a primeira final inglesa da competição. O time conquistou a taça nas duas vezes em que chegou a final, em 1968, contra o Benfica, e em 1999, contra o Bayern de Munique. Mas não é o único time a protagonizar uma final com ambos do mesmo país. Em 2000, o Real Madrid ganhou de 3×0 do Valência, e em 2003, nos pênaltis o Milan derrotou a Juventus.

Além dos desfalques já citados em posts anteriores, Anderson não jogou, nem Ronaldinho Gaúcho, mas Henry, entrou no segundo tempo substituindo Iniesta. Cristiano Ronaldo jogou bem discretamente, e Messi lutou até o último instante para levar o Barcelona à vitória.

O fim do jogo foi o ápice. O Barcelona foi com toda a vontade que ainda lhe restava, para cima do Manchester, mas todas tentativas falhas. Apesar de sua grande capacidade, o Barça não levou a melhor.

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Liga dos Campeões com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Barcelona eliminado pelo Manchester.

  1. Pingback: Barça oferece R$64 milhões por Daniel Alves. « Comentários Futebolísticos Aleatórios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s