Clássico Inglês Termina em Briga

Manchester 1x 2 Chelsea, acabou em briga depois do jogo. E quem são os brigões? Quem? Quem? O Tevez e o Evra. Se pegaram com funcionários do Chelsea, tsc, tsc.

Olha só a notícia:

Uma briga feia manchou os momentos posteriores ao clássico entre Chelsea e Manchester United, disputado neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

Minutos depois do jogo, vencido pelos Blues por 2 a 1, alguns jogadores dos Diabos Vermelhos, entre eles Tevez e Evra, faziam exercícios no gramado do Estádio de Stamford Bridge. Foi quando alguns funcionários do Chelsea pediram para que os atletas saíssem, alegando que o campo precisava descansar. Porém, o pedido foi prontamente negado e a confusão começou. Insultos e agressões deram a tônica.

O porta-voz da Federação Inglesa, Andrin Cooper, disse que as imagens serão examinadas antes de haver um posicionamento da entidade.

– Isso não diz respeito ao papel do árbitro, que deveria estar no vestiário no momento do incidente. Agora, nós vamos solicitar ao Chelsea o acesso às imagens filmadas pelo sistema de segurança – disse.

O clube londrino, por meio de um comunicado, explicou que também deseja ver as imagens para tomar uma decisão, assim como o Manchester United.

Fonte: Lancepress!

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Futebol Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Clássico Inglês Termina em Briga

  1. Kaka' diz:

    eu hein
    custava sair do campo? poderiam se alongar no vestiário ou correr em volta do campo, os funcionarios tavam ali fazendo o trabalho deles, não precisavam fazer um estardalhaço aheuaehaueuhae eu hein

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s